Graduação em

Design

Desde 2008, nosso curso de Design vem formando profissionais criativos, inovadores e prontos para o mercado. O curso capacita o acadêmico a desenvolver projetos por meio de metodologias, tais como: identidade visual, embalagem, web design, superfície, dentre outros.

Período

Noturno

Mais detalhes

Modalidade

Presencial

Tipo de curso

Graduação

Tempo de conclusão

4 anos

Carga horária

2720h

Local

Criciúma - SC
Compartilhe

Quero me inscrever!

Comece sua graduação agora mesmo.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Fique por dentro

Conheça mais sobre o curso de Design com nosso vídeo

Aonde você quer chegar?

ENADE - (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes)
CPC - (Conceito Preliminar de Curso)
CC - (Conceito de Curso)

PR-CC = Pré requisito componente curricular / PR-CH = Pré requisito carga horária
FUNDAMENTOS DO DESIGN
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
1101054 CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO 60.00 4.00 OB
1101034 FUNDAMENTOS DA LINGUAGEM VISUAL 60.00 4.00 OB
1101014 HISTÓRIA DA ARTE 60.00 4.00 OB
1101024 INTRODUÇÃO AO DESIGN 60.00 4.00 OB
1101044 JORNADA UNIVERSITÁRIA 60.00 4.00 OB
REPRESENTAÇÕES DO DESIGN
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
1102054 DESENHO PROJETIVO E PERSPECTIVA 60.00 4.00 OB
1102044 DESIGN E CIDADANIA 60.00 4.00 OB
1102034 METODOLOGIA PROJETUAL - PROJETO INTEGRADOR I 60.00 4.00 OB
1102024 RENDER MANUAL 60.00 4.00 OB
1102014 TEORIA E PRÁTICA DA FORMA E DA COR 60.00 4.00 OB
FUNÇÕES DO DESIGN
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
1103044 ERGONOMIA 60.00 4.00 OB
1103014 ESTÉTICA DO PRODUTO 60.00 4.00 OB
1103054 MATERIAIS E PROCESSOS I 60.00 4.00 OB
1103034 PRÁTICAS DO DESIGN - PROJETO INTEGRADOR II 60.00 4.00 OB
1103024 SEMIÓTICA APLICADA 60.00 4.00 OB
DESIGN EDITORIAL
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
1104014 EDITORAÇÃO ELETRÔNICA 60.00 4.00 OB
1104024 FOTOGRAFIA 60.00 4.00 OB
1104054 MATERIAIS E PROCESSOS II 60.00 4.00 OB
1104034 PROJETO GRÁFICO EDITORIAL - PROJETO INTEGRADOR III 60.00 4.00 OB
1104044 TIPOGRAFIA 60.00 4.00 OB
DESIGN DE SUPERFÍCIE
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
1105054 DESIGN DA INFORMAÇÃO 60.00 4.00 OB
1105044 ILUSTRAÇÃO DIGITAL 60.00 4.00 OB
1105064 LIBRAS 60.00 4.00 OP
1105014 MODELAGEM 3D I 60.00 4.00 OB
1105034 PROJETO EM DESIGN DE SUPERFÍCIE - PROJETO INTEGRADOR IV 60.00 4.00 OB
1105024 RELACIONAMENTO E COMPORTAMENTO EMPRESARIAL 60.00 4.00 OB
DESIGN DIGITAL
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
1106044 ANÁLISE DOS PRODUTOS DIGITAIS 60.00 4.00 OB
1106054 MODELAGEM 3D II 60.00 4.00 OB
1106014 MULTIMÍDIA E ANIMAÇÃO DIGITAL 60.00 4.00 OB
1106034 PROJETO EM UX & UI - PROJETO INTEGRADOR V 60.00 4.00 OB
1106024 UX DESIGN 60.00 4.00 OB
DESIGN DE PRODUTO
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
1107024 DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL 60.00 4.00 OB
1107054 DESIGN CERÂMICO 60.00 4.00 OB
1107044 LABORATÓRIO DE PROTÓTIPOS E MATERIAIS 60.00 4.00 OB
1107034 PFC I 60.00 4.00 OB
1107014 PROJETO DE PRODUTO - PROJETO INTEGRADOR VI 60.00 4.00 OB
DESIGN ESTRATÉGICO
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
1108044 BRANDING E GESTÃO DE DESIGN 60.00 4.00 OB
1108024 DESIGN DE SERVIÇOS 60.00 4.00 OB
1108064 ESTÁGIO 200.00 2.00 OB
1108054 ÉTICA, DIREITOS HUMANOS E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS 60.00 4.00 OB
1108014 PFC II 60.00 4.00 OB 1107034
1108034 TÓPICOS ESPECIAIS EM DESIGN 60.00 4.00 OB
Carga curricular
2600
Carga complementar
120
Carga total
2720

PR-CC = Pré requisito componente curricular / PR-CH = Pré requisito carga horária

Tem interesse a respeito do curso?

Deixe seu contato e tire suas dúvidas conosco sobre o curso.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O que oferecemos na nossa formação em Design

Desenhos em geral, web design, blogs, edição de vídeo, comunicação e identidade visual, design de produtos, estampas, tipografia, diagramação de livros, catálogos e revistas são algumas práticas que acontecem nessa área.

Mas em um segmento desses, nada se limita, podendo ser até mesmo um empreendedor de sucesso.

A formação habilita o profissional para desenvolver o visual de produtos físicos ou digitais, e poder utilizar diferentes elementos, culturas e referências para desenvolver seus conceitos e linguagens.

Trazendo tendências à informação visual, o designer impressiona a cada arte, colocando suas ideias de forma criativa e alavanca qualquer produto ou serviço.

Caminhos da carreira de Design

O Designer pode atuar na área digital, projetando e desenvolvendo interfaces para mídias digitais. Também pode desenvolver embalagens, identidades visuais, fotografia, projetos cerâmicos, design de superfície para a indústria da moda, editoriais. Bem como, outras atividades voltadas à parte gráfica, projetual, simbólica e funcional de um produto.

Entre em
contato

Recepção
Fale Conosco
Comercial
Coordenação
Solange Silverio Bianchini
Secretário(a) de departamento
Dauana-Correa-Henkes
Dauana Corrêa Henkes
FAQ

Aqui vão algumas respostas
das perguntas mais frequentes

Sobre as
graduações

As aulas são das 18h50 às 22h de segunda a sexta.

Você pode ingressar na UniSatc sendo Aluno ou ex-aluno Satc, Disciplina isolada, ENEM,
Curso Superior já concluído, Transferência EX OFFICIO, Transferência externa e Análise de
Desempenho. Veja mais detalhes.

As Atividades Complementares são consideradas como parte integrante do currículo dos
cursos de Graduação, cada curso tem sua quantidade de horas a serem entregues e um
professor para orientar na entrega.

A rematrícula é feita pelo portal do aluno ao final de cada semestre.

Ficou com alguma dúvida?

Talvez se interesse por

Ênfase no Empreendedorismo e Inovação

O que está esperando?
Faça parte da UniSatc

Ementa do curso

FUNDAMENTOS DO DESIGN

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO


Conceitos de Criatividade e Inovação. O perfil criativo na indústria criativa e no empreendedorismo. Raciocínio convergente e divergente dentro da comunicação. Processos de investigação, análise e criação por meio de técnicas e ferramentas no processo criativo. Cocriação e o potencial criativo em equipe.

FUNDAMENTOS DA LINGUAGEM VISUAL


A estética, a partir do estudo da forma, como componente do processo de projeto de design. Refletir sobre as conexões entre os conhecimentos estéticos e culturais expressando-os por meio das linguagens de representação. Elementos básicos da linguagem visual, relações de composição e relações do espaço bidimensional.

HISTÓRIA DA ARTE


A disciplina introduz conceitos fundamentais do design através da sua história, fazendo uma análise dos movimentos e escolas como produtos históricos que refletem a o contexto cultural ao qual estão inseridos com o objetivo de oferecer um repertório de imagens para que o aluno amplie a sua cultura visual, enriqueça sua cultura e tenha referências visuais para desenvolvimento de projetos gráficos.

INTRODUÇÃO AO DESIGN


A disciplina introduz conceitos fundamentais do design por meio do diálogo com distintas áreas de conhecimento e das atividades humanas promovendo conexões históricas, estéticas e culturais.

JORNADA UNIVERSITÁRIA


Como será minha jornada na universidade? Significado do tripé Ensino, Pesquisa e Extensão. Métodos de pesquisa científica e levantamento de dados; biblioteca física e virtual; construção textual e escrita de artigos; gêneros discursivos acadêmicos. O Projeto Integrador; o Empreendimento de Conclusão de Curso; e o Trabalho de Conclusão de Curso. O Business Model Canvas e sua aplicação; métodos de validação de problema; análises de dados e mercado. Análises de fontes seguras; normas da ABNT para formatação dos trabalhos; normas ABNT para referências bibliográficas. Ferramentas digitais para formação. Métodos de apresentação: apresentação formal, pôster e pitch.

REPRESENTAÇÕES DO DESIGN

DESENHO PROJETIVO E PERSPECTIVA


Visão espacial, de acordo com os princípios fundamentais do desenho projetivo; formas geométricas em elementos orgânicos; cálculo de áreas e volumes de figuras e sólidos geométricos; projeção de objetos utilizando as técnicas de desenho projetivo e suas normas; superfícies planificadas de sólidos geométricos. Interpretação e expressão gráfica da perspectiva na produção do design.

DESIGN E CIDADANIA


Cultura, comunicação e sociedade. Processos de Socialização. Formação da sociedade capitalista. As Revoluções Industriais. Relações sociais, Diferenças e Desigualdade Social. Direitos, Deveres e Cidadania. Meio ambiente e sustentabilidade. Práticas de ESG: significado, importância e abrangência.

METODOLOGIA PROJETUAL - PROJETO INTEGRADOR I


Conceitos de Metodologia, método e processo. Discurso do método. Metodologia Científica e Projetual. Metodologias do Design (Gráfico X Produto). Desenvolvimento de Projeto interdisciplinar, com desenvolvimento de atividades extensionistas. Adquirindo as seguintes competências citar as competências conforme consta na DCN do curso, de acordo com o semestre.”

RENDER MANUAL


Expressão gráfica de elementos bidimensionais e tridimensionais, desenho de observação e técnicas de ilustração, escala tonal, hachuras, contrastes de luz e sombra. Desenho da figura humana, formas naturais e objetos.

TEORIA E PRÁTICA DA FORMA E DA COR


A disciplina introduz conceitos fundamentais do uso da forma e da cor no design gráfico abordando temas como teoria da percepção, Gestalt, harmonia e contraste cromático, bem como a relação entre cor e comunicação visual. Através de estudos teóricos, análise de casos e exercícios práticos busca capacitar a produção de projetos gráficos que sejam visualmente impactantes, comunicativos e esteticamente coerentes.

FUNÇÕES DO DESIGN

ERGONOMIA


Caracterização da Ergonomia e sua aplicação no design. Aplicação de conceitos, metodologias e técnicas de avaliação ergonômica em produtos e serviços. Conceituação, projeto e avaliação de produtos com base no design universal. Elaboração de projetos de produtos com ênfase em aspectos ergonômicos.

ESTÉTICA DO PRODUTO


Conceitos fundamentais de estética; História da Estética: Idade dogmática ou platonismo, Idade Crítica ou kantismo, Idade moderna ou positivismo; Estética: conceitos gerais e possíveis definições; O belo ou a beleza; A forma e o conteúdo; estética visual; A experiência estética; Estética, cognição e emoção; Comunicação estética aplicada ao design; Preferências, valores e normas estética: filogênese, ontogênese e sociogênese; A estética no design: função, necessidade e experiência; Avaliação estética aplicada ao design (pesquisa e levantamento de dados).

MATERIAIS E PROCESSOS I


Histórico dos processos gráficos, fundamentos básicos de produção gráfica, processos de impressão, suportes para impressão, acabamentos gráficos, o projeto de design gráfico e sua relação com os processos de impressão e reprodução, processos usuais em indústrias gráficas.

PRÁTICAS DO DESIGN - PROJETO INTEGRADOR II


Aplicação das funções do design em projetos: prática (ergonomia e usabilidade), estética (experiência e percepção) e simbólica (significado e cultura). Integração de abordagens criativas e metodológicas para resolução de problemas e geração de valor. Desenvolvimento de projeto interdisciplinar e extensionista, com foco em inovação, colaboração entre áreas, visão sistêmica e consciência crítica dos impactos socioculturais, econômicos e ambientais do design. As disciplinas que compõem este projeto integrador em conjunto são: Estética do Produto; Semiótica Aplicada.

SEMIÓTICA APLICADA


Semiótica e interface com o Design; Filosofia e Semiótica; Simbologia dos recursos gráficos; Design gráfico como um processo semiótico; Tradução intersemiótica; Introdução às ciências cognitivas e sua aplicação no Design gráfico; desenvolvimento de peças gráficas com ênfase nos aspectos semióticos.

DESIGN EDITORIAL

EDITORAÇÃO ELETRÔNICA


Histórico da evolução dos processos de impressão. Prática em software de editoração eletrônica, e recursos para a editoração de projetos. Fechamento de arquivos.

FOTOGRAFIA


História da fotografia; Estudos da Imagem; Aplicações da fotografia no design; As diferentes linguagens fotográficas; Composição fotográfica; Noções técnicas da câmera e de tratamento de imagens.

MATERIAIS E PROCESSOS II


Gerenciamento de cores e processos de impressão, da fotografia ao fechamento de arquivos para impressão. Conhecimento dos materiais de impressão gráfica, sustentabilidade, controle de qualidade e custos de produção. Produção de materiais gráficos com a utilização de softwares (vetorial e bitmap).

PROJETO GRÁFICO EDITORIAL - PROJETO INTEGRADOR III


Desenvolvimento de projeto gráfico interdisciplinar de periódicos impressos (livros, jornais e revistas), articulando fotografia digital, editoração eletrônica e processos de impressão. Envolve práticas extensionistas, com foco em inovação, expressão visual, domínio técnico, colaboração entre áreas e visão integrada do setor produtivo, do mercado e das tecnologias associadas. As disciplinas que compõem este projeto integrador em conjunto são: Editoração Eletrônica; Materiais e Processos II.

TIPOGRAFIA


O alfabeto e o desenvolvimento da escrita. História e evolução da tipografia. Os tipos clássicos. Tipografia contemporânea e tecnologia digital. Anatomia, classificação e famílias. Utilização e combinação de tipos. A tipografia como forma de expressão. Experimentação tipográfica. Desenvolvimento de fontes digitais.

DESIGN DE SUPERFÍCIE

DESIGN DA INFORMAÇÃO


Teoria e prática do design como facilitador e gerador de informação. Elementos de informação e comunicação em interface gráfica e produção de conteúdo. Rede de pictogramas e suas derivações. Infografia e processo de construção da mensagem visual. Design instrucional e aprendizagem por meio do design. Wayfinding, sinalização e sinalética.

ILUSTRAÇÃO DIGITAL


Exploração e aplicação de técnicas de ilustração digital por meio do uso de ferramentas gráficas. Desenvolvimento de habilidades na criação de ilustrações digitais. Estudo de princípios de composição, cor, luz e sombra, texturização e finalização.

LIBRAS


Introdução: aspectos clínicos, educacionais e socioantropológicos da surdez. A Língua de Sinais Brasileira Libras: características básicas da fonologia. Noções básicas de léxico, de morfologia e de sintaxe com apoio de recursos audiovisuais. Noções de variação. Praticar Libras: desenvolver a expressão visual-espacial.

MODELAGEM 3D I


Software de modelagem 3D para criação de produtos de consumo para usuários finais; formas básicas, intermediárias e complexas; geração de cenas realísticas de apresentação de produtos.

PROJETO EM DESIGN DE SUPERFÍCIE - PROJETO INTEGRADOR IV


Estudo e aplicação do design de superfície em contextos diversos, com foco em padronagens, módulo, repetição e criação de estampas manuais e digitais. Integra pesquisa visual, métodos criativos e práticas extensionistas no desenvolvimento de projeto interdisciplinar, promovendo domínio técnico, expressão visual, visão sistêmica, gestão de processos e entendimento do setor produtivo e de sua cadeia. A disciplina que compõe em conjunto este projeto integrador é: Ilustração Digital.

RELACIONAMENTO E COMPORTAMENTO EMPRESARIAL


Gestão de pessoas e competitividade. Formulação de estratégias de gestão de pessoas. Múltiplos papéis de gestão de pessoas. Compreensão das estratégias por intermédio de pessoas. Estratégias da área para o desenvolvimento das pessoas. A diversidade, inclusão e responsabilidade social como estratégia e diferencial nos negócios.

DESIGN DIGITAL

ANÁLISE DOS PRODUTOS DIGITAIS


Fundamentos de Arquitetura de informação: organização, rotulagem, sistemas de busca e navegação. Princípios cognitivos e comunicacionais. Métricas de Produto. UX Metrics, Product Analytics, Dados demográficos, Comportamento no produto, Satisfação e feedback do usuário, Retenção e engajamento, Aquisição. CRO.

MODELAGEM 3D II


Elaboração de projetos auxiliado por software de modelagem 3D; criação de produtos de consumo para usuários finais, processos de modelagem para prototipagem de conceitos e validação de ideias ao projeto técnico para produção/fabricação.

MULTIMÍDIA E ANIMAÇÃO DIGITAL


Introdução à multimídia, imagem, áudio e vídeo. Animações vetoriais e tridimensionais para mídias digitais. Relação entre imagem e som. Ferramentas e técnicas de criação e transmissão de som e vídeo para animação.

PROJETO EM UX & UI - PROJETO INTEGRADOR V


Estudo e desenvolvimento de interfaces gráficas para ambientes digitais com foco na experiência do usuário. Abordagem integrada dos conceitos e princípios de User Interface (UI) e User Experience (UX), considerando aspectos de usabilidade, acessibilidade, arquitetura da informação e design visual. Prototipação e avaliação de interfaces multiplataformas, como websites e aplicativos mobile, centrados nas necessidades dos usuários. Desenvolvimento de projeto interdisciplinar e extensionista, com ênfase em inovação, expressão visual, domínio técnico, visão sistêmica e capacidade de articular todas as etapas do processo de design. As disciplinas que compõem este projeto integrador em conjunto são: Arquitetura da Informação e UX Design.

UX DESIGN


Conceito de interação, interface e interação humano computador (IHC). Usabilidade e experiência de uso. Metodologias de projeto para produtos interativos. Ferramentas de projeto e avaliação para produtos interativos. Design centrado no ser humano.

DESIGN DE PRODUTO

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL


DESIGN CERÂMICO


LABORATÓRIO DE PROTÓTIPOS E MATERIAIS


PFC I


Concepção e confecção de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), no formato de artigo científico de acordo com as normas metodológicas disponibilizadas pelo professor, em área de formação e/ou áreas correlatas que representem uma integração de um conjunto de conhecimentos adquiridos ao longo do curso. O artigo poderá apresentar resultados conclusivos ou resultados parciais sendo que, neste caso, descreva as etapas futuras. Defesa do trabalho perante banca examinadora.

PROJETO DE PRODUTO - PROJETO INTEGRADOR VI


Aplicação de métodos, técnicas e ferramentas no desenvolvimento de produtos industriais, incluindo concepção, detalhamento, especificações, análise, validação e apresentação. Projeto interdisciplinar e extensionista voltado à inovação, expressão técnica e visual, visão sistêmica e histórica, domínio do setor produtivo e de processos de gestão e produção em contextos socioculturais diversos. A disciplina que compõe em conjunto este projeto integrador é: Laboratório de Protótipos e Materiais.

DESIGN ESTRATÉGICO

BRANDING E GESTÃO DE DESIGN


DESIGN DE SERVIÇOS


ESTÁGIO


ÉTICA, DIREITOS HUMANOS E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS


PFC II


Desenvolvimento de um Empreendimento de Conclusão de Curso (ECC), composto por um modelo de negócio, definido por ferramentas, técnicas e metodologias específicas, por meio da identificação e resolução de problemas e/ou prospecção de oportunidades do mercado, considerando seus aspectos tecnológicos, econômicos, mercadológicos, sociais, ambientais e culturais. Apresentação de pitch final perante banca avaliadora.

TÓPICOS ESPECIAIS EM DESIGN


Docentes

  • Daniel Fritzen
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: daniel.fritzen@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 19 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Pamela Cabreira Milak
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: pamela.milak@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 09 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Elias Rafael De Souza
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: elias.souza@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 18 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Elton Luiz GonÇalves
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: elton.goncalves@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 16 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Solange Silverio Bianchini
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: solange.bianchini@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 14 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Rodrigo Casteller Vicentin
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: rodrigo.vicentin@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Parcial
  • Tempo de casa: 15 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Eduardo Evangelista
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: eduardo.evangelista@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 14 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Deise Cristina Venson Pessi
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: deise.pessi@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 13 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Vanessa Wendhausen Lima
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: vanessa.wendhausen@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 10 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Jaqueline Marcos Garcia De Godoi
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: jaqueline.godoi@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 16 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Manoela De Oliveira Zabotti
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: manoela.zabotti@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Não informado
  • Tempo de casa: 03 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Felipe Kanarek Brunel
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: felipe.kanarek@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Não informado
  • Tempo de casa: 05 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Rafael Hoffmann Maurilio
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: rafael.maurilio@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Parcial
  • Tempo de casa: 23 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Adriana Vecchietti
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: adriana.vecchietti@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 31 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Taise Vieira Zachoheski Domiciano
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: taise.domiciano@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Não informado
  • Tempo de casa: 03 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Caroline Elise Schnack
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: caroline.schnack@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 08 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Gutemberg Alves Geraldes Junior
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: gutemberg.geraldes@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 11 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Carolina Cizeski Meneghel
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: carolina.meneghel@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Não informado
  • Tempo de casa: 01 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Welliton Matiola
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: welliton.matiola@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Não informado
  • Tempo de casa: 03 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Rodrigo Ramos
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: rodrigo.ramos@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Não informado
  • Tempo de casa: 00 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Gean Lucca Milioli
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: gean.milioli@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Não informado
  • Tempo de casa: 00 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Michel Alisson Da Silva
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: michel.silva@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 03 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Delma Roberta De Oliveira Lacombe
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: delma.lacombe@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Não informado
  • Tempo de casa: 02 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Keli Souza Da Silva
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: keli.silva@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 03 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Claudia Nandi Formentin
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: claudia.formentin@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Parcial
  • Tempo de casa: 17 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Aline Cipriano Pereira
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: aline.cipriano@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 14 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates

Matriz atual 4

Preencha o formulário que entraremos em contato para esclarecer suas dúvidas

Onde encontrar
uniformes

LISTA DE FORNECEDORES DE UNIFORMES

CRICIÚMA  
Fornecedor Telefone Endereço
Livraria Leila 99951.0328 Anexo a SATC
Livraria Leila 3438.1926 Av. Centenário, 460, Pinheirinho, Criciúma – SC, 88804-360.
Alexandra Modas 3438.7232/99971.5625 Av. João Ronchi, 640, Liberdade, Rio Maina, Criciúma – SC, 88817-600.
Dudalu Uniformes Escolar 3444.0002/99954.1722 R. Barão do Rio Branco, 2, Centro, Criciúma – SC, 88801-450.
Di Fabi 3433.4286/999620684 R. dos Rogacionistas, 101, Pinheirinho, Criciúma – SC, 88805-310.
JR Uniformes 3437.8517/99165.6953 R. Cônego Miguel Giaca, 120, Centro, Criciúma – SC, 88801-030.
TTK 4042.2445 Av. Getúlio Vargas, 299, Sala 104, Centro, Criciúma – SC, 88801-500.
TURVO
Fornecedor Telefone Endereço
Matéria Prima 3525.3778/99914.2944 R. Angelo Sartor, 846, Cidade Alta, Turvo – SC, 88930-000.
Enir Borges 99853.0501 R. Loberto Leal, 359 – Centro, Turvo – SC, 88930-000.
Solimar Confecções 3525.0489 R. Rui Barbosa, s/n – Centro, Turvo – SC, 88930-000.