Graduação em

Jornalismo

Formamos profissionais prontos para comunicar os mais variados acontecimentos ao redor. Com aulas práticas e uma estrutura toda voltada para as diferentes mídias, o acadêmico tem contato com projetos digitais, como a WebRádio da Satc, programas de podcasts, em que tratam sobre assuntos e pautas atuais.

Mensalidade

R$ 780,00

Período

Noturno

Mais detalhes

Modalidade

Presencial

Tipo de curso

Graduação

Tempo de conclusão

3 anos e 6 meses

Carga horária

3200h

Local

Criciúma - SC
Compartilhe

Quero me inscrever!

Comece sua graduação agora mesmo.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Fique por dentro

Conheça mais sobre o curso de Jornalismo com nosso vídeo

A notícia de que seu futuro se faz agora.

ENADE - (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes)
CPC - (Conceito Preliminar de Curso)
CC - (Conceito de Curso)

PR-CC = Pré requisito componente curricular / PR-CH = Pré requisito carga horária
PROFISSÃO REPÓRTER
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
801056 CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO 60.00 4.00 OB
801036 HISTÓRIA DA COMUNICAÇÃO 60.00 4.00 OB
801046 JORNADA UNIVERSITÁRIA 60.00 4.00 OB
801016 PRÁTICAS DO JORNALISMO 60.00 4.00 OB
801026 TÉCNICA DE REPORTAGEM E ENTREVISTA 60.00 4.00 OB
LEAD JORNALISTICO
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
802046 FOTOJORNALISMO 60.00 4.00 OB
802056 FOTOJORNALISMO + 20.00 0.00 OB
802076 PRINCÍPIOS DE MARKETING 60.00 4.00 OB
802036 PROJETO INTEGRADOR - TEORIA DO JORNALISMO 60.00 4.00 OB
802066 RADIOJORNALISMO 60.00 4.00 OB
802016 TEXTO JORNALÍSTICO 60.00 4.00 OB
802026 TEXTO JORNALÍSTICO + 20.00 0.00 OB
JORNALISMO ON E OFFLINE
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
803076 ESTUDOS CULTURAIS 60.00 4.00 OB
803036 JORNALISMO DIGITAL 60.00 4.00 OB
803046 JORNALISMO DIGITAL + 20.00 0.00 OB
803016 JORNALISMO E OPINIÃO 60.00 4.00 OB
803026 JORNALISMO E OPINIÃO + 20.00 0.00 OB
803056 PRODUÇÃO EM ÁUDIO 60.00 4.00 OB
803086 PROJETO INTEGRADOR - SUPORTE ACÚSTICO 100.00 0.00 OB
803066 TELEJORNALISMO 60.00 4.00 OB
NARRATIVA MULTIMIDIÁTICA
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
804036 AUDIOVISUAL E JORNALISMO 60.00 4.00 OB
804046 AUDIOVISUAL E JORNALISMO + 20.00 0.00 OB
804066 COMUNICAÇÃO DIGITAL 60.00 4.00 OB
804026 EDITORAÇÃO ELETRÔNICA 60.00 4.00 OB
804076 PROJETO INTEGRADOR - EDITORAÇÃO 100.00 0.00 OB
804056 STORYTELLING E TRANSMÍDIA 60.00 4.00 OB
804016 TEORIA DA COMUNICAÇÃO 60.00 4.00 OB
JORNALISMO ESPECIALIZADO
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
805016 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 60.00 4.00 OB
805026 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO + 20.00 0.00 OB
805076 DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL 60.00 4.00 OB
805066 DOCUMENTÁRIO 60.00 4.00 OB
805056 GÊNEROS E FORMATOS JORNALÍSTICOS 60.00 4.00 OB
805036 JORNALISMO ESPORTIVO 60.00 4.00 OB
805046 JORNALISMO ESPORTIVO+ 20.00 0.00 OB
805096 LIBRAS 60.00 4.00 OP
805086 PROJETO INTEGRADOR - ASSESSORIA E TERCEIRO SETOR 100.00 0.00 OB
COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
806016 COMUNICAÇÃO CORPORATIVA 60.00 4.00 OB
806026 COMUNICAÇÃO CORPORATIVA + 20.00 0.00 OB
806036 CRÍTICA DE MÍDIA 60.00 4.00 OB
806046 CRÍTICA DE MÍDIA + 20.00 0.00 OB
806066 JORNALISMO E CIDADANIA 60.00 4.00 OB
806056 PFC I 60.00 4.00 OB
806086 PROJETO INTEGRADOR - COMUNICAÇÃO E INOVAÇÃO 100.00 0.00 OB
806076 TÓPICOS ESPECIAIS I 60.00 4.00 OB
DEADLINE
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
807076 ESTÁGIO 200.00 2.00 OB
807056 ÉTICA, DIREITOS HUMANOS E RELAÇÕES ÉTNICAS-RACIAIS 60.00 4.00 OB
807016 GESTÃO E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO 60.00 4.00 OB
807026 GESTÃO E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO + 20.00 0.00 OB
807036 PFC II 60.00 4.00 OB
807066 RELACIONAMENTO E COMPORTAMENTO EMPRESARIAL 60.00 4.00 OB
807046 TÓPICOS ESPECIAIS II 60.00 4.00 OB
Carga curricular
2900
Carga complementar
300
Carga total
3200

PR-CC = Pré requisito componente curricular / PR-CH = Pré requisito carga horária

Tem interesse a respeito do curso?

Deixe seu contato e tire suas dúvidas conosco sobre o curso.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O que oferecemos na nossa formação em Jornalismo

Desde o “Haaaaaja coração” até um simples “Boa noite”, a informação precisa cada vez mais ser criativa e diferenciada.

E com aulas práticas e uma estrutura toda voltada para a comunicação, você tem contato com projetos digitais, como a WebRádio da Satc, programas de podcasts, em que tratam sobre assuntos e pautas atuais, projeto de TV, fotojornalismo, portais de notícia online, dentre outros conteúdos para agregar e tornar as aulas sempre atualizadas.

Além disso, o curso dispõe de uma infraestrutura completa: Estúdio de rádio, de fotografia e de TV, para melhor aproveitamento das mídias atuais.

Caminhos da carreira de Jornalismo

Depois de formado, o jornalista pode assumir diferentes cargos na área, como: redator, editor, assessor de imprensa, fotojornalista, jornalista de multimídia, comentarista, documentarista, produtor, especialista em conteúdo para redes sociais, dentre outras funções no ramo da informação.

Entre em
contato

Recepção
Fale Conosco
Comercial
Coordenação
marli
Marli Paulina Vitali
Secretário(a) de departamento
Danielly Kempa
Danielly Kempa
FAQ

Aqui vão algumas respostas
das perguntas mais frequentes

Sobre as
graduações

As aulas são das 18h50 às 22h de segunda a sexta.

Você pode ingressar na UniSatc sendo Aluno ou ex-aluno Satc, Disciplina isolada, ENEM,
Curso Superior já concluído, Transferência EX OFFICIO, Transferência externa e Análise de
Desempenho. Veja mais detalhes.

As Atividades Complementares são consideradas como parte integrante do currículo dos
cursos de Graduação, cada curso tem sua quantidade de horas a serem entregues e um
professor para orientar na entrega.

A rematrícula é feita pelo portal do aluno ao final de cada semestre.

Ficou com alguma dúvida?

Talvez se interesse por

O que está esperando?
Faça parte da UniSatc

Ementa do curso

PROFISSÃO REPÓRTER

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO


Conceitos de Inovação e Criatividade. Desenvolvimento do raciocínio convergente e divergente. Construção da ideia criativa e inovadora. Orientações para retomada da criatividade. Abordagens do design cocriativo e inovador. Prática de Técnicas criativas: Brainstorm, mapa mental, painel semântico, mapa de empatia, 635 e 6 chapéus.

HISTÓRIA DA COMUNICAÇÃO


A historiografia dos processos e fenômenos de comunicação, desde a pré-história até a contemporaneidade. A evolução dos meios de comunicação no Brasil e no mundo e seus impactos no contexto sociocultural, histórico e econômico.

JORNADA UNIVERSITÁRIA


Ementa: Como será minha jornada na universidade? Significado do tripé Ensino, Pesquisa e Extensão. Métodos de pesquisa científica e levantamento de dados; biblioteca física e virtual; construção textual e escrita de artigos; gêneros discursivos acadêmicos. O Projeto Integrador; o Empreendimento de Conclusão de Curso; e o Trabalho de Conclusão de Curso. O Business Model Canvas e sua aplicação; métodos de validação de problema; análises de dados e mercado. Análises de fontes seguras; normas da ABNT para formatação dos trabalhos; normas ABNT para referências bibliográficas. Ferramentas digitais para formação. Métodos de apresentação: apresentação formal, pôster e pitch.

PRÁTICAS DO JORNALISMO


Os principais aspectos práticos e teóricos da profissão jornalística. A função social do jornalismo e o processo de produção de notícias. Noções básicas sobre as diferentes mídias jornalísticas. A prática jornalística e a sua conduta ética.

TÉCNICA DE REPORTAGEM E ENTREVISTA


A pauta e sua função na apuração da notícia. Fontes e personagens: relação, verdade jornalística e checagem de informações. A abordagem jornalística, formas de entrevista e suas técnicas. A organização do texto jornalístico. Planejamento da cobertura jornalística.

LEAD JORNALISTICO

FOTOJORNALISMO


FOTOJORNALISMO +


Práticas laboratoriais que atendam não só às tendências do mundo do trabalho, mas de experimentação e possibilidades de criação sobre pautas fotojornalísticas diversas.

PRINCÍPIOS DE MARKETING


O Marketing e suas funções. O mix de Marketing. Conhecimento de mercado. O Marketing dentro das empresas. Estratégias de lançamentos de produtos e conceitos mercadológicos micro e macro-ambientais. Princípios do marketing digital. A estrutura do marketing digital. Jornada do consumidor.

PROJETO INTEGRADOR - TEORIA DO JORNALISMO


As fronteiras do objetivo e do Subjetivo. A construção da realidade através do jornalismo. Teorias da notícia. Novas tendências no estudo jornalístico. Os filtros no jornalismo.

RADIOJORNALISMO


História do rádio e os marcos históricos do meio no Brasil. Técnicas de produção, redação, roteirização e locução em áudio. Gêneros, formatos e tendências no jornalismo de rádio. Entrevista, texto e edição. A construção da narrativa radiojornalística e a linguagem no radiojornalismo.

TEXTO JORNALÍSTICO


Linguagem jornalística. Noções Básicas de pauta, lide, estrutura da notícia, elaboração de matérias factuais e especiais.

TEXTO JORNALÍSTICO +


Práticas laboratoriais que atendam não só às tendências do mundo do trabalho, mas de experimentação de possibilidades de criação de pautas jornalísticas diversas.

JORNALISMO ON E OFFLINE

ESTUDOS CULTURAIS


Esta disciplina apresentará as Ideias fundadoras dos estudos culturais e a atualidade dos discursos sobre este campo de estudo, especialmente no que tange o conceito de cultura. Ao abordar o pensamento contemporâneo sobre questões dos estudos culturais serão apresentados: pós-colonialismo, processos globais, transculturação e transnacionalidade; multiculturalismo, identidade e representação; hibridismo, nomadismo e diásporas; o cotidiano e a comunidade

JORNALISMO DIGITAL


A galáxia da internet e as novas tecnologias no jornalismo. O consumo da informação, formas de apuração e coleta de dados. Jornalismo digital, aperfeiçoamentos, redes de informações digitais e o planejamento das notícias. Características do texto jornalístico, técnicas de redação e novos formatos de apresentação e consumo de conteúdo.

JORNALISMO DIGITAL +


Produção de conteúdo jornalístico que abarque os formatos digitais. Dentro do Jornalismo Digital buscar as ferramentas para estimular a prática e diversificar a forma de apresentar esse conteúdo ao público.

JORNALISMO E OPINIÃO


A opinião no Jornalismo. Produção de textos opinativos. O texto por editoria. Produção de textos informativos. Grande Reportagem.

JORNALISMO E OPINIÃO +


Produção de conteúdo jornalístico ligado ao gênero opinativo, como crônicas, resenhas, editoriais e demais conteúdos críticos opinativos.

PRODUÇÃO EM ÁUDIO


Garantir uma sólida formação profissional, permitindo ao acadêmico ocupar os novos nichos de mercado oferecidos pelas novas tecnologias. Base que também irá proporcionar conhecimentos específicos para ocupação de vagas no mercado de trabalho convencional.

PROJETO INTEGRADOR - SUPORTE ACÚSTICO


Produção coletiva com apresentação em suporte acústico (áudio) para veiculação em rádio e/ou distribuição na web, publicada na internet como acervo online do curso de Jornalismo da UniSATC.

TELEJORNALISMO


A evolução do Telejornalismo e suas características. Modalidades e a coleta de notícias para telejornais. Técnicas de produção, redação e edição em jornalismo televisivo. O repórter de Televisão.

NARRATIVA MULTIMIDIÁTICA

AUDIOVISUAL E JORNALISMO


Imagem e informação, a força do telejornalismo. Importância da postura no telejornalismo. Noções de pauta, roteiro, espelho e redação e edição de texto em telejornais. Técnicas para construção de reportagem para TV. Diferentes formatos de apresentação de telejornais e o que eles representam no novo telejornalismo. Novas técnicas para entradas ao vivo em TV.

AUDIOVISUAL E JORNALISMO +


Produção de conteúdo jornalístico que abarque o formato audiovisual. Além disso, a ideia é proporcionar vivências ligados ao jornalismo com imagem por meio, também, de visita técnica.

COMUNICAÇÃO DIGITAL


O marketing e suas vertentes online. Ações estratégicas, táticas e operacionais, utilizando as mais diversas plataformas digitais a fim de promover uma convergência crossmedia e transmedia.

EDITORAÇÃO ELETRÔNICA


A importância do planejamento visual da notícia e de publicações editoriais. Os diferentes tipos de design e suas aplicações no jornalismo. O uso de ferramentas gráficas na elaboração de páginas editoriais. A concepção, projetação e execução de uma publicação jornalística com auxílio de técnicas editoriais.

PROJETO INTEGRADOR - EDITORAÇÃO


Produção coletiva com apresentação de reportagem especial e diagramação especializada, publicada na internet como acervo online do curso de Jornalismo da UniSATC.

STORYTELLING E TRANSMÍDIA


O que é Storytelling. Quando e por que usar o storytelling. História, Enredo e Narrativa. Tipos de Enredo. Elementos de construção da narrativa: personagens, situação, cenário. Construindo Personagens. Segredos de Uma Narrativa de Impacto. Transmídia.

TEORIA DA COMUNICAÇÃO


Mídia e sociedade. Formação da cidadania no Brasil. Cidadania, direitos humanos e disputas simbólicas contemporâneas. Mídia, pobreza e classes sociais: meios de comunicação alternativos. Jornalismo, relações de gênero e sexualidade. Jornalismo e meio ambiente.

JORNALISMO ESPECIALIZADO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


A disciplina introduz os conceitos básicos de assessoria de comunicação integrada, discutindo a atuação do assessor de comunicação em organizações públicas, privadas e da sociedade civil. Relaciona e analisa estratégias de planejamento que estabeleçam marcas e identidades através da comunicação. Discute e reflete sobre as formas de posicionamento no mercado, sobre estratégias de concorrência e de relacionamento com o público-alvo, estabelecendo personalidades de marca, produzindo, gerenciando e monitorando conteúdo nas redes sociais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO +


Produção de conteúdo ligado à Assessoria de Comunicação, como gestão de crise, assessoria de Comunicação em organizações públicas e privadas e terceiro setor, planejamento, entre outros.

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL


DOCUMENTÁRIO


Características e natureza do documentário: funções, impacto cultural e social, gêneros e subgêneros. O documentário na era digital: novas tecnologias, fake news, ativismo social e perspectivas futuras da área documental. A linguagem e a narrativa cinematográfica documental: elementos visuais, sonoros e textuais do documentário, estratégias de construção de significado e análise crítica de diferentes estilos. Direção audiovisual aplicada ao filme documentário: pesquisa, planejamento, estrutura e roteirização de projetos, captação de imagens e sons, entrevistas, edição e finalização de um documentário de curta-metragem.

GÊNEROS E FORMATOS JORNALÍSTICOS


O conceito e a história dos gêneros jornalísticos: informação e opinião. O relato e o comentário. Os Gêneros Interpretativos. Explorando novos formatos e gêneros híbridos. Jornalismo Literário.

JORNALISMO ESPORTIVO


A especificidade do jornalismo esportivo. Limites entre informação jornalística e espetáculo. A linguagem dos diferentes esportes. A crônica esportiva. Montagem de equipes e outros procedimentos relativos à produção jornalística.

JORNALISMO ESPORTIVO+


Proporcionar práticas laborais que atendam não só às tendências do mundo do trabalho, mas a experimentação de possibilidades na atuação jornalística.

LIBRAS


PROJETO INTEGRADOR - ASSESSORIA E TERCEIRO SETOR


Proporcionar práticas que permitam a compreensão do que é a Comunicação Corporativa. Desenvolver habilidades de planejamento, liderança e execução de tarefas que compõem a atividade jornalística.

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA


Planejamento em comunicação digital. Gerenciamento de crise nos meios digitais. Media training. Ferramentas de SEO. Marketing de Influência. Releases especiais para segmentos específicos.

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA +


Visa formar um profissional de comunicação com o diferencial ótico da sustentabilidade corporativa, contribuindo para o andamento dos negócios nas organizações em que está inserido. O conhecimento permitirá que o jornalista contribua com projetos e iniciativas, pensando em meios de elaboração e execução que agreguem valor à empresa e stakeholders.

CRÍTICA DE MÍDIA


Entendimento das relações entre os discursos produzidos pela mídia. Comentário, análise e interpretação do jornalismo contemporâneo. Critérios para a crítica do jornalismo. Colaboração da audiência e o papel da opinião pública. O ombudsman, os monitores de mídia e os observatórios.

CRÍTICA DE MÍDIA +


JORNALISMO E CIDADANIA


Mídia e sociedade. Formação da cidadania no Brasil. Cidadania, direitos humanos e disputas simbólicas contemporâneas. Mídia, pobreza e classes sociais: meios de comunicação alternativos. Jornalismo, relações de gênero e sexualidade. Jornalismo e meio ambiente.

PFC I


O projeto final de curso poderá ter o formato de um empreendimento de conclusão de curso (ECC I) ou de um trabalho de conclusão de curso (TCC I). A metodologia do ECC busca-se desenvolver ideias nas áreas de economia criativa com potencial de desenvolver e validar novas ideias de negócios, com foco em de soluções industriais, considerando seus aspectos tecnológicos, econômicos, sociais, ambientais e culturais, visando modelos de empreendimentos sustentáveis. A abordagem de TCC I desenvolve a metodologia para a confecção de um trabalho acadêmico-científico, com uma visão inovadora e estratégias para o começo de carreira, produzindo ao final, o documento escrito e apresentação. Também desenvolver técnicas para a produção das etapas do referencial bibliográfico e metodológico em conjunto com o orientador (a), e direcionamento para apresentação oral e defesa pública do TCC.

PROJETO INTEGRADOR - COMUNICAÇÃO E INOVAÇÃO


O mundo da inovação e as conexões com o Jornalismo. Ampliar o conhecimento sobre o universo das startups, permitindo o aprendizado sobre a atuação do segmento. Trazer aspectos da comunicação aplicada nas empresas, com o treinamento de gestores.

TÓPICOS ESPECIAIS I


Disciplina com oferta variada e opcional de conteúdos programáticos sob permanente atualização.

DEADLINE

ESTÁGIO


Estágio obrigatório correspondente as áreas de atuação do Jornalismo. Desenvolvimento de um relatório de estágio contemplando suas tarefas e atividades executadas.

ÉTICA, DIREITOS HUMANOS E RELAÇÕES ÉTNICAS-RACIAIS


GESTÃO E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO


GESTÃO E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO +


PFC II


Finalização e apresentação do artigo para o trabalho de conclusão de curso.

RELACIONAMENTO E COMPORTAMENTO EMPRESARIAL


Reflexões e diferenciações sobre endomarketing e comunicação interna. O papel da comunicação nas estratégias das organizações. Dimensões estratégica, tática e operacional em comunicação. Modelos de comunicação para empresa com ênfase nos aspectos da comunicação institucional, interna, administrativa e mercadológica. Importância e pluralidade dos sistemas de informações. Pensamento estratégico e suas reverberações no comportamento empresarial. Relacionamento empresarial com os seus mais diversos públicos.

TÓPICOS ESPECIAIS II


Disciplina com oferta variada e opcional de conteúdos programáticos sob permanente atualização.

Docentes

  • Jaqueline Marcos Garcia De Godoi
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: jaqueline.godoi@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Parcial
  • Tempo de casa: 15 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Marli Paulina Vitali
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: marli.vitali@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 15 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Lucas Jorge Santos Da Silva
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: lucas.silva@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 10 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Nadia Regia Almeida Couto
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: nadia.couto@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Parcial
  • Tempo de casa: 17 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Vanessa Wendhausen Lima
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: vanessa.wendhausen@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Parcial
  • Tempo de casa: 09 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Caroline Elise Schnack
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: caroline.schnack@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 07 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Claudia Nandi Formentin
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: claudia.formentin@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Parcial
  • Tempo de casa: 15 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Lize BÚrigo
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: lize.burigo@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 17 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Diego Piovesan Medeiros
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: diego.medeiros@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 15 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Gutemberg Alves Geraldes Junior
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: gutemberg.geraldes@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 09 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Eduardo Evangelista
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: eduardo.evangelista@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 13 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Lucia Andrea Burigo
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: lucia.burigo@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 05 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • William De Oliveira Sant Ana
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: william.santana@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 18 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Elton Luiz GonÇalves
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: elton.goncalves@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 15 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Felipe Kanarek Brunel
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: felipe.kanarek@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Não informado
  • Tempo de casa: 04 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Janine Salvaro
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: janine.salvaro@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 01 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates

Matriz atual 6

Preencha o formulário que entraremos em contato para esclarecer suas dúvidas

Onde encontrar
uniformes

LISTA DE FORNECEDORES DE UNIFORMES

CRICIÚMA
Fornecedor Telefone Endereço
Livraria Leila 3438.1926 Avenida Centenário, 460 CEP: 88.804-360
Alexandra Modas 3438.7232 99971.5625 Av. João Ronchi, 640 – Liberdade – Rio Maina, Criciúma – SC, 88817-600
Dudalu uniformes escolar 3444.0002 99954.1722 99696.9795 R. Barão do Rio Branco, 2 – Centro, Criciúma – State of Santa Catarina, 88801-450
Di Fabi 3433.4286 999620684 R. dos Rogacionistas, 101 – Pinheirinho, Criciúma – SC, 88805-310
Livraria Leila 99951.0328 Anexo a SATC
JR Uniformes 3437.8517 99165.6953 R. Cônego Miguel Giaca, 120 – Criciúma – SC, 88801-030
TURVO
Fornecedor Telefone Endereço
Matéria Prima 3525.3778 99914.2944 Rua Angelo Sartor, nº 846, bairro Cidade Alta, no município de Turvo – SC, CEP: 88930-000,