Central de Privacidade

A Satc se preocupa com a privacidade de nossos visitantes deixando claro como são utilizadas todas as informações e dados eventualmente recebidos.

Gostaria de realizar uma requisição à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD?
Entre em contato com a Satc! 

Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO):

Fabiano Rodrigues Fernandes
Contato através do e-mail dpo@satc.edu.br ou pelo Formulário

Política de privacidade

1 – Introdução

Versão: 1.0

Data: 28/07/2021

A Satc realiza o monitoramento contínuo da sua Política de Privacidade, e tem como prática sua revisão, no mínimo, a cada 6 (seis) meses. Esta versão inicial reflete apenas o tratamento dos dados pessoais realizado a partir do seu site. Em breve, buscaremos seu desenvolvimento e ampliação. 

Em caso de quaisquer dúvidas, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco, por meio do e-mail dpo@satc.edu.br

Essa política de privacidade é aplicável para o domínio: https://unisatc.com.br.

2 – Declaração de Privacidade

A proteção à privacidade e aos dados pessoais estão entre as prioridades da Satc. Esta Declaração de Privacidade tem como objetivo, registrar o compromisso da instituição com a segurança e a transparência no tratamento dos dados pessoais, conforme previsto na legislação vigente.

A Instituição Satc, foi fundada em 1959 para ser o braço assistencial da Indústria Carbonífera do sul de Santa Catarina e se tornou referência na formação técnica de profissionais. Hoje a Satc atua na formação 360°, desde o ensino infantil até o mestrado, com sede em Criciúma/SC. Para obter mais informações, fale conosco: 0800-648-7600.

3 – Quais tipos de dados pessoais coletamos?

Através dos meios de contato disponíveis, a Satc coleta e utiliza alguns dados pessoais. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD).

E, à luz da LGPD, coletamos o mínimo necessário de dados pessoais para desempenho de nossas atividades. A coleta desses dados ocorre principalmente quando o titular entra em contato com a Satc, seja para assuntos do próprio interesse, ou dos interesses da organização à qual faz parte.

As fontes, as categorias, a finalidade e a base legal dos dados coletados em nosso website (unisatc.com.br) são estas:

3.1 – Assinatura de comunicados e notícias

FonteDados PessoaisFinalidadeBase Legal
Botão “Fique por dentro das nossas novidades” no rodapé do website.E-mailEntrega de serviços de assinante (ou seja, envio de listas de e-mail)Legítimo Interesse da Satc (Art. 7º, IX, LGPD) a partir de solicitação direta do Titular. O titular poderá opor-se ao tratamento a qualquer momento.

Formulário News Satc

3.2 – Inscrição para Processo Seletivo

FonteDados PessoaisFinalidadeBase Legal
Botão “Quero fazer parte +” na aba “Carreiras”.Nome; Endereço; E-mail; Celular; CPF; Data de nascimento; Nome da mãe; Nome do pai; Informação sobre deficiência; Currículo.Realização de Processo Seletivo.
obs: Todas as vagas em aberto, estão disponíveis  também à PcD – Pessoas com Deficiência.
Mediante consentimento do titular (Art. 11º, I, LGPD) – Uma vez que são tratados dados sensíveis neste processo, vide informação sobre deficiência.

Formulário Vagas RH

3.3 – Formulário para Inscrição, Matrícula, Visitas Guiadas, Mais Informações de Cursos – Colégio; Técnico; Graduação; Pós-graduação; Mestrado; Cursos Livres

FonteDados PessoaisFinalidadeBase Legal
Botão com uma ação.
Ex: “Enviar”, “Inscreva-se” ou “Matricule-se”
Sendo alterado as imagens e chamadas de acordo com cada campanha.
Nome completo; E-mail; Telefone e Cidade.Com o titular, mediante solicitação, para fornecimento de informações relacionadas ao curso escolhido, inscrição ou matrícula em algum curso, uma visita guiada.Legítimo Interesse da Satc (Art. 7º, IX, LGPD) a partir de solicitação direta do Titular. O titular poderá opor-se ao tratamento a qualquer momento.

inscreva-se-unisatc

matricule-se-tecnico

Interesse no curso

3.4 – Solicitação de Contato via WhatsApp da Satc Geral; Colégio; Técnico; Graduação; Pós-graduação; Mestrado; Cursos Livres

FonteDados PessoaisFinalidadeBase Legal
Botão logo do WhatsApp, em destaque no canto inferior direito do site.Nome completo, E-mail e TelefoneContato com o titular, via WhatsApp, mediante solicitação.Legítimo Interesse da Satc (Art. 7º, IX, LGPD) a partir de solicitação direta do Titular. O titular poderá opor-se ao tratamento a qualquer momento.

Whatsapp Satc

3.5 – Pop-ups utilizados para apresentar campanhas, palestras ou captação de dados para um evento, uma inscrição ou matrícula.

FonteDados PessoaisFinalidadeBase Legal
Pop-up de campanhas, palestras ou eventos.Nome completo; E-mail; Telefone; Cidade.Contato com o titular, mediante solicitação, para apresentação de cursos ou informar algo de interesse do solicitante.Legítimo Interesse da Satc (Art. 7º, IX, LGPD) a partir de solicitação direta do Titular. O titular poderá opor-se ao tratamento a qualquer momento.

Exemplos:

Doutorado Satc

Visita Guiada UniSatc

Unisatc Inscrições Abertas

4 – Por quanto tempo armazenamos os dados pessoais?

Os dados pessoais armazenados pela Satc permanecem retidos por um prazo que poderá variar de acordo com a finalidade do tratamento dos dados pessoais.

Via de regra, em respeito ao seu direito à privacidade da informação, periodicamente, a cada 12 meses, revisamos a nossa base de dados, para saber se as informações registradas ainda são necessárias e atualizadas, para o alcance da finalidade inicialmente pretendida.

Após esse prazo, caso verificado a ausência de fundamento legal para o tratamento dos dados, os eliminamos da nossa base, a não ser que, justificadamente, possam ser anonimizados, ou sejam necessários ao cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

5 – Com quem compartilhamos os dados pessoais?

A Satc compartilha informações coletadas a partir do site com organizações parceiras. E de forma a garantir a máxima transparência a nossos usuários, disponibilizamos a seguir o nome dos nossos parceiros, bem como o link para acesso às suas respectivas políticas de privacidade.

ORGANIZAÇÃOFINALIDADEPOLÍTICA DE PRIVACIDADE
YOUTUBEO Youtube coleta dados do usuário por meio de vídeos incorporados em nossos sites, que são agregados a dados de perfil de outros serviços do Google para exibir publicidade direcionada aos visitantes da web em uma ampla gama de seus próprios e de outros sites.https://www.youtube.com/intl/pt-BR/about/policies/#community-guidelines
FACEBOOKÉ usado pelo Facebook para fornecer uma série de produtos de publicidade, como lances em tempo real de anunciantes terceiros.https://pt-br.facebook.com/policy.php
LINKEDINÉ usado pelo Linkedin para promover conteúdos e ofertar serviços. Ele é utilizado ainda que o usuário não possua perfil ativo no Linkedin ou concordar com seus termos e condições. Por esse motivo, ele é classificado principalmente como um domínio de rastreamento e segmentação.https://www.linkedin.com/legal/privacy-policy?_l=pt_BR
GOOGLE (ANALYTICS E DOUBLECLICK)

O Google Analytics é um serviço de web analytics que identifica padrões de navegação de nosso site e gera relatórios estatísticos a respeito destas atividades, de forma que possamos aprimorar as atividades desempenhadas pela Exact Sales.

A Doubleclick é uma ferramenta de mídia programática. Ela possibilita a troca em tempo real de lances de publicidades.

https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR
RD STATIONA RD Station é a ferramenta utilizada internamente para gestão de marketing e gestão de clientes.https://www.rdstation.com/pt/politica-de-privacidade
MOSKITO Moskit é a ferramenta utilizada internamente para gestão e interação com os clientes.https://www.moskitcrm.com/privacidade
CALENDLYO Calendly é a ferramenta utilizada para agendamento das visitas guiadas.https://calendly.com/privacyhttps://www.rdstation.com/pt/politica-de-privacidade
INTEGROMATA Integromat é a ferramenta utilizada para integração das plataformas de captação de leadshttps://www.integromat.com/en/help/privacy-policy

Além das acima apresentadas, poderá ocorrer compartilhamento com outras organizações, respeitando os direitos dos titulares e desde que sejam:

  1. Com empresas parceiras ou fornecedores, na prestação dos nossos serviços voltados ao Titular.
  2. Com autoridades, entidades governamentais ou, ainda, com terceiros, para a proteção dos interesses da Satc em qualquer tipo de requerimento, incluindo ações judiciais, processos administrativos ou requisições de autoridades que detenham competência legal.

6 – Quais cookies utilizamos neste site?

Um cookie é um pequeno arquivo de texto utilizado pelo nosso site, quando visitado por um usuário, com o objetivo de permitir um funcionamento adequado da plataforma, obter informações mais precisas e otimizar nossas campanhas de marketing e publicidade.

A Satc utiliza os seguintes tipos de cookies, de acordo com análise realizada a partir de ferramenta da OneTrust:

Para a classificação de cookies, empregamos o sistema de classificação proposto e desenvolvido pela Câmara de Comércio Internacional do Reino Unido (ICC), conforme segue:

Cookies estritamente necessários (strictly necessary) 

Permitem um funcionamento adequado do nosso site, não coletando e armazenando informações sobre você ou em relação às suas preferências. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo pelo usuário e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Por essa razão, não é possível desabilitá-los.

Cookies de desempenho (performance cookies)

Coletam informações sobre como os usuários utilizam e navegam no site, por exemplo: quais páginas os usuários acessam com mais frequência, e se recebem mensagens de erro de páginas da web. Esse tipo de cookie não coleta informações que identificam um usuário. Todas as informações que esses cookies coletam são agregadas e, portanto, anônimas, sendo usado apenas para melhorar o funcionamento do site (medição e melhoria de desempenho do site).

Cookies de segmentação / publicidade (targeting cookies)

Utilizados ​​para fornecer anúncios mais relevantes para o usuário e seus interesses. Também são usados ​​para limitar o número de vezes que o usuário vê um anúncio, bem como para ajudar a medir a eficácia de uma campanha publicitária. Normalmente são colocados por redes de publicidade com a permissão do operador do site. Eles se lembram de que o usuário visitou um site, e essas informações são compartilhadas com outras organizações, como anunciantes. Frequentemente, cookies de segmentação ou de publicidade são vinculados à funcionalidade fornecidas por outras empresas.

Para configurar as permissões de cookies do nosso site, acesse as “Definições de cookies”. Caso você queira saber como excluí-los ou restringi-los, use a configuração do seu navegador. 

Para desativar os cookies em seu navegador, siga as instruções normalmente localizadas nos menus “Ajuda”, “Ferramentas” ou “Editar” no seu navegador. Observe que a desativação de uma das categorias de cookies não exclui, automaticamente, os cookies armazenados previamente em seu navegador, devendo ser realizada de forma manual pelo usuário.

Você encontrará mais explicações sobre como proceder clicando nos links abaixo.


Firefox


Chrome


Internet Explorer


Safari

Lembre-se de que se você bloquear todos os cookies em nosso site, não poderemos garantir o correto funcionamento de todas as funcionalidades e talvez você não consiga acessar determinadas áreas e/ou páginas. 

6.1 – Caso tenha aceitado os cookies por engano

Você pode usar o navegador da Internet para excluir cookies automática ou manualmente. Você também pode especificar que determinados cookies não podem ser colocados. Outra opção é alterar as configurações do seu navegador de internet para que você receba uma mensagem cada vez que um cookie for colocado. Para obter mais informações sobre essas opções, consulte as instruções na seção Ajuda do seu navegador.

Observe que nosso site pode não funcionar corretamente se todos os cookies estiverem desabilitados. Se você excluir os cookies do seu navegador, eles serão colocados novamente após o seu consentimento quando você visitar os nossos sites novamente.

7 – Direitos do Titular

Nós estamos comprometidos com o cumprimento dos direitos dos titulares de dados pessoais, os quais estão previstos no art. 18 da LGPD. Saiba, antes de mais nada, quais são eles: 

Seus DireitosExplicação
Confirmação e AcessoVocê pode solicitar à Satc a confirmação sobre a existência de tratamento dos seus Dados Pessoais para que, em caso positivo, você possa acessá-los, inclusive por meio de solicitação de cópias dos registros que temos sobre você.
CorreçãoVocê pode solicitar a correção dos seus Dados Pessoais caso estejam incompletos, inexatos ou desatualizados.
Anonimização, bloqueio ou eliminação Você pode solicitar (a) a anonimização dos seus Dados Pessoais, de forma que eles não possam mais ser relacionados a você e, portanto, deixem de ser Dados Pessoais; (b) o bloqueio dos seus Dados Pessoais, suspendendo temporariamente a sua possibilidade de os tratarmos para certas finalidades; e (c) a eliminação dos seus Dados Pessoais, caso em que serão apagados todos os seus Dados Pessoais sem possibilidade de reversão.
PortabilidadeVocê pode solicitar que a Satc forneça os seus Dados Pessoais em formato estruturado e interoperável visando à sua transferência para um terceiro, desde que essa transferência não viole a propriedade intelectual ou segredo de negócios da Empresa.
Informação sobre o compartilhamento

Você tem o direito de saber quais são as entidades públicas e privadas com as quais a Satc realiza uso compartilhado dos seus Dados Pessoais. 

Manteremos, no item “compartilhamento de dados” dessa Política, uma indicação das nossas relações com terceiros que podem envolver o compartilhamento de Dados Pessoais. Em todo caso, se você tiver dúvidas ou quiser mais detalhes, você tem o direito de nos solicitar essas informações. A depender do caso, podemos limitar as informações fornecidas a você caso a sua divulgação possa violar a propriedade intelectual ou segredo de negócios da Satc.

Informação sobre a possibilidade de não consentirVocê tem o direito de receber informações claras e completas sobre a possibilidade e as consequências de não fornecer consentimento, quando ele for solicitado pela Satc. O seu consentimento, quando necessário, deve ser livre e informado. Portanto, sempre que pedirmos seu consentimento, você será livre para negá-lo – nesses casos, é possível que alguns serviços não possam ser prestados.
Revogação do consentimentoCaso você tenha consentido com alguma finalidade de tratamento dos seus Dados Pessoais, você pode sempre optar por retirar o seu consentimento. No entanto, isso não afetará a legalidade de qualquer Tratamento realizado anteriormente à revogação. Se você retirar o seu consentimento, é possível que fiquemos impossibilitados de lhe prestar certos serviços, mas iremos avisá-lo quando isso ocorrer.
OposiçãoA lei autoriza o tratamento de Dados Pessoais mesmo sem o seu consentimento ou um contrato conosco. Nessas situações, somente trataremos seus Dados Pessoais se tivermos motivos legítimos para tanto, como, por exemplo, quando for necessário para garantir a segurança em nossos serviços. Caso você não concorde com alguma finalidade de tratamento dos seus Dados Pessoais, você poderá apresentar oposição, solicitando a sua interrupção.

Para exercer seus direitos basta, a qualquer momento e de forma gratuita, realizar o preenchimento deste Formulário ou encaminhar um e-mail para dpo@satc.edu.br.

8 – Segurança da Informação

A Satc procura seguir as melhores práticas e recomendações do mercado relacionadas à segurança da informação. Por essa razão buscamos adotar medidas técnicas e administrativas, para a proteção de seus dados pessoais. 

Para tanto, nos comprometemos, ao menos, com as seguintes diretrizes:

  • Garantir que a Segurança da informação esteja alinhada ao nosso modelo de negócio, sendo tratada como área estratégica;
  • Assegurar o cumprimento de nossas obrigações legais, para atender aos requisitos regulamentares e contratuais pertinentes às nossas atividades, relacionadas à segurança e privacidade de dados;
  • Garantir a prevenção de incidentes de Segurança da Informação e a continuidade do negócio;
  • Garantir segurança e privacidade no tratamento dos dados pessoais de todas as partes interessadas;
  • Tomar medidas disciplinares apropriadas para fazer cumprir as responsabilidades de privacidade de nossos colaboradores;
  • Assegurar que somente pessoas autorizadas tenham acesso às nossas instalações, às informações e aos sistemas de informação;
  • Conscientizar colaboradores e parceiros de eventuais consequências pela violação de privacidade ou de políticas de segurança;
  • Assegurar o treinamento contínuo e atualizado nas políticas e nos procedimentos de segurança da informação e privacidade, enfatizando as obrigações dos colaboradores pela segurança da informação e privacidade;
  • Registrar, analisar, investigar e tratar os incidentes de segurança da informação e privacidade, criando mecanismos de prevenção para evitar a sua ocorrência.

Nossos servidores e infraestrutura do site são mantidos atualizados para proteção contra violação de dados por meio de um ataque de terceiros. Temos o maior cuidado com a segurança das informações enviadas. Nosso site usa criptografia Secure Socket Layers (SSL) atualizada para proteger a transmissão de seus dados após o envio aos nossos servidores.

No caso improvável de uma violação onde seus dados armazenados estão, ou podem ter sido comprometidos, iremos informá-los dentro de 24 horas após tomarmos conhecimento da violação de dados e fornecer-lhe nossas ações tomadas para proteger seus dados avançando.

Observe que, devido a uma infinidade de vulnerabilidades diferentes que estão presentes durante o envio de dados e estão fora do nosso controle (vírus de computador local, conexões de internet não seguras / comprometidas, etc.), não podemos garantir e não somos responsáveis por dados comprometidos que ocorram durante o envio de dados e como resultado de fatores fora de nosso controle. No entanto, uma vez que os dados tenham sido enviados e armazenados em nossa infraestrutura, garantimos que os dados sejam mantidos e protegidos com responsabilidade.

9 – Dúvidas

Para mais informações, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco, por meio do e-mail dpo@satc.edu.br.

10 – Atualizações

Como estamos sempre buscando melhorar os nossos serviços e a forma como operamos, esta Política de Privacidade pode passar por atualizações para refletir as melhorias realizadas. Desta forma, recomendamos a visita periódica desta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações efetivadas.

Data da última atualização: 28 de julho de 2021.

Preencha o formulário que entraremos em contato para esclarecer suas dúvidas

Onde encontrar
uniformes

LISTA DE FORNECEDORES DE UNIFORMES

CRICIÚMA
Fornecedor Telefone Endereço
Livraria Leila 3438.1926 Avenida Centenário, 460 CEP: 88.804-360
Alexandra Modas 3438.7232 99971.5625 Av. João Ronchi, 640 – Liberdade – Rio Maina, Criciúma – SC, 88817-600
Dudalu uniformes escolar 3444.0002 99954.1722 99696.9795 R. Barão do Rio Branco, 2 – Centro, Criciúma – State of Santa Catarina, 88801-450
Di Fabi 3433.4286 999620684 R. dos Rogacionistas, 101 – Pinheirinho, Criciúma – SC, 88805-310
Livraria Leila 99951.0328 Anexo a SATC
JR Uniformes 3437.8517 99165.6953 R. Cônego Miguel Giaca, 120 – Criciúma – SC, 88801-030
TURVO
Fornecedor Telefone Endereço
Matéria Prima 3525.3778 99914.2944 Rua Angelo Sartor, nº 846, bairro Cidade Alta, no município de Turvo – SC, CEP: 88930-000,