Aguardado pelos fãs das grandes heroínas da Marvel, Viúva Negra estreia nesta sexta-feira (9) em todo o mundo. Esse é o primeiro filme da Marvel após “Vingadores: Ultimato”. Além disso é o primeiro da fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

A pandemia atrapalhou os planos, já que a expectativa era lançar o longa em 2020. Mas, por conta do coronavírus, o filme precisou ser adiado três vezes. 

Mas isso não tira a animação do público. Nele, a personagem Natasha Romanoff, que ganha vida pela atuação de Scarlett Johansson, precisará confrontar uma conspiração conectada com o seu passado. Com isso Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã antes de fazer parte dos Vingadores, além de reencontrar membros de sua família que ficaram para trás. 

Apesar de estar sendo planejado desde a década passada, apenas agora a Marvel resolveu lançar um filme solo sobre a personagem. Para alguns fãs isso é desanimador. “Antes tarde do que nunca, mas acredito que a Marvel perdeu um potencial absurdo de ter desenvolvido uma história com futuro com uma personagem tão importante para os filmes como é a Viúva Negra”, contou o fã, Paulo Monteiro.

Desde o lançamento do último filme, em 2019, a Marvel estava focada em fazer séries para a plataforma Disney+ contando histórias sobre alguns personagens. Mas, para Monteiro, a Marvel acertou ao não fazer uma série da Viúva Negra. “Depois da morte dela, a personagem merecia ter um filme. Pelo visto vamos ter personagens bem interessantes. Para esses acredito que possam ganhar uma série com temporada única até para serem introduzidos ao universo da Marvel”, acrescentou o fã.

Cinema de Criciúma para conferir o filme Viúva Negra

Para quem deseja assistir o filme Viúva Negra nos cinemas, o Nações Shopping está com sessão tanto para dublado quanto legendado.

Mas para quem deseja assistir sem sair de casa também pode conferir o filme na plataforma Disney+. Porém, além de ter a assinatura do streaming, quem quiser assistir terá que contratar o pacote Premier Access, para pagamento adicional de R$ 69,90. Ele só estará disponível para os assinantes Disney+ três meses após seu lançamento.