Tecnologias inovadores, resolução de problemas e automatização de serviços fazem parte dos quesitos de uma das 10 profissões mais requisitadas do mundo. Mas onde estudar engenharia de software em Criciúma? A resposta é simples, na Engenharia de Software UniSatc.

Aliando a teoria e a prática, o curso de Engenharia de Software UniSatc vai deixar o acadêmico ainda mais preparado para os desafios do mercado. Por isso, ao fim de cada ciclo do curso, uma certificação é conquistada pelo aluno. 

A graduação possui uma formação em oito semestre, ou seja, quatro anos, para que o acadêmico seja inserido no mercado de trabalho de forma rápida. A área está aquecida e precisa de profissionais habilitados, por isso, é de grande relevância formar mão de obra para o mercado de desenvolvimento de tecnologia de software, seja regional ou nacional. 

Durante o curso, o acadêmico passa por quatro grandes formações, na qual são entregues certificações intermediárias. Ao final da 2ª fase o estudante já recebe um certificado de engenharia de requisitos. Após isso, passa a ser especialista em teste de software, recebendo novo reconhecimento em uma área que está em constante ascensão.

Outro campo de formação está ligado ao desenvolvimento de software, que é a base do curso. E também, especialização em arquiteto de softwares, que é quem concebe desde o processo de entendimento do que será feito até a construção e entrega.

Ainda tem dúvida sobre onde estudar engenharia de software em Criciúma?

Se ficaram dúvidas sobre as aulas práticas, as certificações e a matriz curricular, então a dica é marcar uma visita e conhecer a engenharia de software UniSatc.

Também é possível acessar as plataformas que o curso possui e conhecer, assim, melhor os conteúdos produzidos pelos acadêmicos. O curso de Engenharia de Software da UniSatc está no UniSatc.com e no Instagram.

Nas plataformas digitais é possível encontrar, portanto, os projetos desenvolvidos em sala de aula e na comunidade.

Graduação em engenharia de software da UniSatc foca em uma preparação e inserção rápida de acadêmicos ao mercado