Inteligência Artificial, Internet das Coisas (IoT), Segurança da Informação e machine learning são áreas ligadas diretamente à tecnologia. Ser responsável por criar e desenvolver hardware e software é o desejo de quem possui alto interesse por essa área do conhecimento. Mas onde estudar engenharia de computação em Criciúma? A resposta é simples, na Engenharia de Computação UniSatc.

A formação completa oferecida pelo curso de Engenharia de Computação da UniSatc, atende áreas como eletrônica, todas as ramificações computacionais, desenvolvimento de software e banco de dados.

O acadêmico passa, ao longo do curso, por quatro trilhas de certificação. Possibilitando então, que o estudante ingresse mais cedo no mercado de trabalho. Além de apresentar uma opção para profissionais que querem adquirir ou atualizar conhecimentos específicos dentro das tendências globais do mercado da Tecnologia da Informação.

Essas trilhas envolvem o desenvolvimento de software, arquitetura de IoT, análise de segurança da informação e ciência de dados.

O profissional formado pelo curso atua no mercado de tecnologia, desde a etapa de concepção, produtos de hardware e software, até o desenvolvimento final de um dispositivo.

Então, durante todo o processo de aprendizagem, o estudante passa por disciplinas que envolvem os sistemas embarcados, Internet das Coisas (IoT), software web e mobile, Data maining e Data sciense.

Todas as competências, habilitam o aluno para atuar em vários processos de tecnologia. Os profissionais desse marcado estão em alta, com volume alto de vagas de trabalho, a nível estadual, nacional e internacional.  

Ainda tem dúvida sobre onde estudar engenharia de computação em Criciúma?

Se ficaram dúvidas sobre as aulas práticas, o mercado de trabalho e as certificações, então a dica é marcar uma visita e conhecer a engenharia de computação UniSatc.

Também é possível acessar as plataformas que o curso possui e conhecer, assim, melhor os conteúdos produzidos pelos acadêmicos. O curso de Engenharia de Computação da UniSatc está no UniSatc.com e no Instagram.

Nas plataformas digitais é possível encontrar, portanto, os projetos desenvolvidos em sala de aula e na comunidade. Além, de conhecer a formação acadêmica ao longo de 10 anos e quem são as empresas parceiras do curso.