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Graduação em

Engenharia de Software

Ao longo do curso o acadêmico terá oportunidade de se certificar em Analista de Requisitos, Desenvolvedor de Software, Tester de Software e Arquiteto de Software. Possibilitando o ingresso no mercado de trabalho durante a primeira fase de graduação. Além de uma formação global podendo atuar na profissão que está entre as 10 mais requisitadas mundialmente.

Período

Noturno

Mais detalhes

Modalidade

Presencial

Tipo de curso

Graduação

Tempo de conclusão

4 anos

Carga horária

3200h

Local

Criciúma - SC
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ENADE - (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes)
CPC - (Conceito Preliminar de Curso)
CC - (Conceito de Curso)

PR-CC = Pré requisito componente curricular / PR-CH = Pré requisito carga horária
PADAWAN
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
2201012 ÁLGEBRA 60.00 4.00 OB
2201032 ENGENHARIA DE REQUISITOS 60.00 4.00 OB
2201042 JORNADA UNIVERSITÁRIA 60.00 4.00 OB
2201052 PRÁTICAS DE ENGENHARIA 60.00 4.00 OB
2201022 PROGRAMAÇÃO PARA ENGENHARIA 60.00 4.00 OB
STORMTROOPER
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
2202052 BANCO DE DADOS I 60.00 4.00 OB
2202012 CÁLCULO I 60.00 4.00 OB
2202022 ESTATÍSTICA 60.00 4.00 OB
2202032 ESTRUTURA DE DADOS 60.00 4.00 OB
2202042 GESTÃO DE PRODUTOS 60.00 4.00 OB
HAN SOLO
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
2203032 BANCO DE DADOS II 60.00 4.00 OB
2203012 CÁLCULO II 60.00 4.00 OB
2203022 CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO 60.00 4.00 OB
2203042 ESTATÍSTICA APLICADA 60.00 4.00 OB
2203052 FRONT- END 60.00 4.00 OB
R2D2
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
2204022 ARQUITETURA DE SOFTWARE 60.00 4.00 OB
2204032 BACK-END 60.00 4.00 OB
2204042 DESENVOLVIMENTO DE JOGOS 60.00 4.00 OB
2204062 LIBRAS 60.00 4.00 OP
2204052 MACHINE LEARNING 60.00 4.00 OB
2204012 PROJETO INTEGRADOR: SISTEMA WEB 100.00 4.00 OB
YODA
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
2205022 ENGENHARIA DE DADOS 60.00 4.00 OB
2205012 PROJETO INTEGRADOR: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL 100.00 4.00 OB
2205032 QA E TESTES 60.00 4.00 OB
2205052 SOLUÇÕES MOBILE 60.00 4.00 OB
2205042 UX DESIGN 60.00 4.00 OB
LUKE SKYWALKER
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
2206022 ARQUITETURA DA INFORMAÇÃO 60.00 4.00 OB
2206032 AUTOMAÇÃO DE TESTES 60.00 4.00 OB
2206052 DESIGN PATTERS 60.00 4.00 OB
2206012 PROJETO INTEGRADOR: UX E UI 100.00 4.00 OB
2206042 REDES DE COMPUTADORES 60.00 4.00 OB
DARTH VADER
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
2207052 CLEAN CODE 60.00 4.00 OB
2207042 CLOUD COMPUTING 60.00 4.00 OB
2207032 DEVOPS 60.00 4.00 OB
2207012 PFC I 60.00 4.00 OB 1920.00
2207022 PROJETO INTEGRADOR: GESTÃO DE PROJETOS 100.00 4.00 OB
MESTRE JEDI
CÓDIGO COMPONENTE CURRICULAR CH CRÉDITOS TIPO PR-CC PR-CH
2208042 DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL 60.00 4.00 OB
2208022 ENGENHARIA ECONÔMICA 60.00 4.00 OB
2208062 ESTÁGIO 520.00 4.00 OB 2260.00
2208052 ÉTICA, DIREITOS HUMANOS E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS 60.00 4.00 OB
2208012 PFC II 60.00 4.00 OB 2207012 0.00
2208032 RELACIONAMENTO E COMPORTAMENTO EMPRESARIAL 60.00 4.00 OB
Carga curricular
3080
Carga complementar
120
Carga total
3200

PR-CC = Pré requisito componente curricular / PR-CH = Pré requisito carga horária

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O que oferecemos na nossa formação em Engenharia de Software

Sem dúvida alguma o mercado de tecnologia da informação demanda de cada vez mais profissionais. Esse profissional necessita de competências e habilidades de aprender a aprender, podendo por meio do estudo de Engenharia de Software utilizar, desenvolver e aplicar as melhores tecnologias necessárias para resolver um problema.

O profissional nesse mercado necessita de conhecimento técnico e científico no desenvolvimento de produtos de software, para atuar no mercado utilizando as melhores tecnologias de software para resolução de problemas.

Ao longo do curso o acadêmico terá oportunidade de se certificar como um Especialista em Requisitos, Arquiteto de Testes de Software, Arquiteto de Software e Desenvolvedor de Software. Possibilitando o ingresso no mercado de trabalho durante a primeira fase de graduação. Além de uma formação global podendo atuar na profissão que está entre as 10 mais requisitadas mundialmente.

Caminhos da carreira de Engenharia de Software

O profissional formado em Engenharia de Software é capaz de projetar e construir software. Podendo atuar na área de automação de testes e engenharia de requisitos, projetando e arquitetando soluções de software de ponta a ponta. Qualquer empresa que necessite e use tecnologia para seu processos ou para negócios, principalmente digitais, contratam profissionais de Engenharia de Software.

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Sobre as
graduações

As aulas são das 18h50 às 22h de segunda a sexta.

Você pode ingressar na UniSatc sendo Aluno ou ex-aluno Satc, Disciplina isolada, ENEM,
Curso Superior já concluído, Transferência EX OFFICIO, Transferência externa e Análise de
Desempenho. Veja mais detalhes.

As Atividades Complementares são consideradas como parte integrante do currículo dos
cursos de Graduação, cada curso tem sua quantidade de horas a serem entregues e um
professor para orientar na entrega.

A rematrícula é feita pelo portal do aluno ao final de cada semestre.

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Ênfase no Empreendedorismo e Inovação

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Ementa do curso

PADAWAN

ÁLGEBRA


Compreensão e realização de operações com matrizes, determinantes, espaços vetoriais. Realização de transformações lineares. Identificação e realização de operações com vetores no R2 e R3. Funções.

ENGENHARIA DE REQUISITOS


Requisitos de software. Tipos de requisitos. Processo da Engenharia de Requisitos de Software. Técnicas de levantamento de requisitos. Análise de requisitos e modelagem conceitual de sistemas: métodos e técnicas. Documentação de requisitos. Verificação e validação de requisitos. Gerência de requisitos. Reutilização de requisitos.

JORNADA UNIVERSITÁRIA


Como será minha jornada na universidade? Significado do tripé Ensino, Pesquisa e Extensão. Métodos de pesquisa científica e levantamento de dados; biblioteca física e virtual; construção textual e escrita de artigos; gêneros discursivos acadêmicos. O Projeto Integrador; o Empreendimento de Conclusão de Curso; e o Trabalho de Conclusão de Curso. O Business Model Canvas e sua aplicação; métodos de validação de problema; análises de dados e mercado. Análises de fontes seguras; normas da ABNT para formatação dos trabalhos; normas ABNT para referências bibliográficas. Ferramentas digitais para formação. Métodos de apresentação: apresentação formal, pôster e pitch.

PRÁTICAS DE ENGENHARIA


A profissão e carreira. O curso e a estrutura curricular. O mercado de trabalho. Principais desenvolvimentos tecnológicos aplicáveis às áreas do curso. Visitas técnicas. Workshops. Projeto Interdisciplinar em Engenharia de Software. Simuladores. Práticas em laboratório aplicadas às principais áreas do curso.

PROGRAMAÇÃO PARA ENGENHARIA


Formas de representação e implementação de algoritmos. Programação estruturada. Entrada e saída de dados. Tipos de dados. Expressões e operadores. Estruturas de controle sequencial, condicional e repetição. Funções e sub-rotinas.

STORMTROOPER

BANCO DE DADOS I


Conceitos fundamentais de dados, Modelagem de dados: conceitual, lógico e físico. Restrições de integridade, Normalização, Introdução aos sistemas gerenciadores de bancos de dados, Linguagem de consulta estruturada (SQL): DDL, DML, DQL, conceito de junções e subconsultas, Projeto de banco de dados relacional.

CÁLCULO I


Limites, Compreensão da definição e das regras de derivadas. Integral indefinida.

ESTATÍSTICA


Introdução à estatística. Distribuição de frequência e representação gráfica. Técnicas de amostragem. Medidas de posição e dispersão. Correlação e regressão linear e gráficos de controle. Cálculo e distribuição de probabilidade. Planejamento experimental e aplicações para engenharia, ANOVA.

ESTRUTURA DE DADOS


Implementação de objetos, coleções, abstração, tipos estruturados de dados lineares e árvores, programação modular. Implementação de algoritmos de pesquisa e ordenação, iterativos e recursivos. Linguagens Formais, Autômatos, Compiladores e Computabilidade.

GESTÃO DE PRODUTOS


Fundamentos de Product Management: Formação de time, Proporção, Características e Habilidades desejadas, Definição de visão do produto; Product Market Fit: Definição de Problema a ser revolvido; Riscos de Valor, Usabilidade, Viabilidade e Valor; Product Discovery: Definição, Métodos de Design, Papel de User Experience (UX); Estratégia de Produto: Roadmap (Conceitos e Funcionamento), Plataformas e Marketplaces, Release Planning, Market Research; Métricas e Indicadores de produto; Execução: Técnicas de priorização; Refinamento de Especificações e Requisitos; Metodologias Ágeis.

HAN SOLO

BANCO DE DADOS II


Linguagem de consulta estruturada (SQL): tipos de junções, subconsultas aninhadas e correlacionadas, expressão de tabela comum (CTE), funções de janela, Armazenamento de dados, indexação e planos de acesso, Processamento de transações e controle de concorrência, Otimização de consultas, Procedimentos armazenados, funções e gatilhos.

CÁLCULO II


Integral definida; Métodos de integração; Equações Diferenciais ordinárias de Primeira e Segunda ordem.

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO


Conceitos de Inovação e Criatividade. Desenvolvimento do raciocínio convergente e divergente. Construção da ideia criativa e inovadora. A perda da criatividade: Industrialismo e Especialismo. Orientações para retomada da criatividade. Abordagens do design cocriativo e inovador. Prática de Técnicas criativas: Brainstorm, mapa mental, painel semântico, mapa de empatia, 635 e 6 chapéus.

ESTATÍSTICA APLICADA


Teorema do Produto; Independência Estatística; Teorema de Bayes; Modelos de Distribuições Discretas e Contínuas; Intervalos de confiança; Medidas de Tendência Central e Variabilidade; Estimativa: pontual e intervalar.

FRONT- END


Desenvolvimento de interfaces de usuários; Desenvolvimento de aplicações WEB; Arquitetura multicamadas; Orientação a serviços; Consumo de APIs; Linguagens e frameworks front-end; Estudo e implementação de novas tecnologias de WEB.

R2D2

ARQUITETURA DE SOFTWARE


Princípios da arquitetura de software; Desenvolvimento de projeto de arquitetura de software; Importância da arquitetura dentro do processo de desenvolvimento de software; Arquitetura de software na prática; Padrões e estilos arquiteturais: MVC, MDA, SOA; Documentação de arquitetura de software; Linhas de produto de software (reuso, componentes, frameworks e ferramentas); Aplicações.

BACK-END


Conceitos sobre aplicações WEB; Programação orientada a objetos; Arquitetura multicamadas; Introdução a Servidores de aplicação; HTTP, Requisições e Principais Protocolos; Aspectos básicos de segurança e escalabilidade; Linguagens e frameworks back-end; Persistência de dados; Construção e implementação de APIs; Estudo e implementação de novas tecnologias de WEB; Modelagem de soluções dinâmicas.

DESENVOLVIMENTO DE JOGOS


Fundamentos de game design, Narrativas para jogos, Level design, Processos e técnicas criativas, Perfis de jogadores e seus aspectos motivacionais, Game flow, Game feel, Ferramentas para desenvolvimento de jogos, Criação e animação de elementos 2D, Gamificação.

LIBRAS


Introdução: aspectos clínicos, educacionais e sócio-antropológicos da surdez. A Língua de Sinais Brasileira Libras: características básicas da fonologia. Noções básicas de léxico, de morfologia e de sintaxe com apoio de recursos audiovisuais; Noções de variação. Praticar Libras: desenvolver a expressão visual-espacial.

MACHINE LEARNING


Sistemas inteligentes. Sistemas baseados em conhecimento. Extração de características. Aprendizado clássico, supervisionado e não supervisionado. Aprendizagem baseada em instâncias, bayesiana e por reforço; Máquinas de vetor de suporte. Técnicas para clusterização de dados.

PROJETO INTEGRADOR: SISTEMA WEB


Conceitos sobre aplicações Web. Desenvolvimento de aplicações Web. Desenvolvimento de interfaces de usuários utilizando programação orientada a objetos. Estudo e implementação de novas tecnologias de WEB.

YODA

ENGENHARIA DE DADOS


Fundamentos em Engenharia de Dados. Modelagem de dados: Relacional, Multidimensional (Dimensional). Arquitetura de dados e Soluções em nuvem. Armazenamento de dados: Bancos de dados SQL, NoSQL, Arquivos. Python para engenharia de dados. Ciclo de vida e pipeline de dados. Projeto de pipeline de dados.

PROJETO INTEGRADOR: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL


Desenvolvimento de um projeto integrador prático e orientado, com ênfase na modelagem de inteligência artificial, aplicação de técnicas avançadas de aprendizado de máquina e aprendizado profundo. Este projeto também se destaca pela utilização de metodologias avançadas de análise de dados e reconhecimento de padrões, visando soluções inovadoras e eficazes para os desafios contemporâneos.

QA E TESTES


Princípios fundamentais da qualidade de software; Avaliação da qualidade do processo, abordando normas e modelos de maturidade de processos; Análise da qualidade do produto, com ênfase nas normas específicas para produtos de software; Gestão da qualidade, contemplando garantia, verificação, validação e métricas de qualidade; Exploração de revisões de software; Abordagem dos princípios e técnicas de testes de software, incluindo teste de unidade, teste de integração e teste de regressão; Detalhamento do processo de teste de software; Exame de testes alfa, beta e de aceitação; Desenvolvimento de planos de testes; e Gerenciamento eficaz do processo de testes.

SOLUÇÕES MOBILE


Visão geral sobre dispositivos móveis. Comparação entre dispositivos de sensoriamento. Visão geral sobre as plataformas de desenvolvimento Mobile. Requisitos e desafios para computação móvel. Arquitetura de Software Móvel. Comunicação para Software móvel. Middleware e frameworks para Computação Móvel. Sensibilidade ao contexto e adaptação. Interfaces e Layouts. Services. Localização e Mapas.

UX DESIGN


Exploração do conceito de interação, interface e interação humano-computador (IHC) na disciplina de UX Design. Ênfase em usabilidade e experiência de uso. Abordagem de metodologias de projeto para produtos interativos. Utilização de ferramentas de projeto e avaliação específicas para produtos interativos. Enfoque no Design Centrado no Ser Humano como abordagem central.

LUKE SKYWALKER

ARQUITETURA DA INFORMAÇÃO


Fundamentos de Arquitetura de informação: organização, rotulagem, sistemas de busca e navegação. Princípios cognitivos e comunicacionais. Experiência do usuário (UX). Usabilidade. Ergodesign. Design conceitual.

AUTOMAÇÃO DE TESTES


Desenvolvimento orientado a testes (TDD); Continuous test automation; Robotic test automation; Estratégia de testes; Cenários de teste; Framework de automação; Medição

DESIGN PATTERS


Conceitos básicos de Padrões de Projeto. Padrão MVC. Catálogo de Padrões: Padrões de Criação, Padrões Estruturais, Padrões Comportamentais. Reusabilidade de Código. SOLID, GoF, GRASP.

PROJETO INTEGRADOR: UX E UI


Ideação de produtos, Visão de produto, Usabilidade, Fundamentos em UI Design, Guia de estilo, Ferramentas para prototipação, Desenvolvimento de micro interações, Documentação de design, Métricas de Produto.

REDES DE COMPUTADORES


Análise e definição de classificação de Redes. Especificação, projeto e análise de infraestrutura física de redes com ethernet e cabeamento estruturado. Aplicação de Modelo TCP/IP. Cálculo de Sub-Redes. Projeto de Rede e suas camadas. Configuração lógica de rede com Switching, VLA e roteamento. Implementação de QoS. Administração e Gerência de Redes.

DARTH VADER

CLEAN CODE


Princípios de código limpo. Aspectos culturais. Manutenibilidade: estruturação, Clareza, Documentação (nomenclatura, comentários). Estruturas de Dados. Tratamento de Erros. TDD. Controle de Concorrência. Refatoração.

CLOUD COMPUTING


Compreensão de Processos sequenciais e concorrentes, Gerenciamento de memória primária e secundária, processador e dispositivos de Entrada/Saída. Análise e instalação de Sistemas de Arquivos, Serviços de Diretório e de Aplicação. Análise, projeto e especificação de Arquitetura e Infraestrutura de Datacenter (Servidores, Storage, Cloud). Técnicas de Disaster Recovery, e Backup. Terminologia, Conceitos e Operação de Serviços em Cloud.

DEVOPS


Desenvolvimento X Operação. Cultura DevOps. Pipelines de Entrega. CI/CD/CDI - Integração Contínua - Entrega Contínua - Implantação Contínua. SRE - Site Reliability Engineer. Gerenciamento de Configuração.

PFC I


Na disciplina de Projeto Final de Curso I (PFC I), os alunos iniciam a jornada de desenvolvimento do trabalho final, optando pela modalidade ECC (Empreendimento de Conclusão de Curso) ou TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Durante o curso, os alunos são orientados a delinear claramente os objetivos e escopo do projeto, identificar a relevância e inovação da proposta, e formular um plano de trabalho detalhado. São abordados métodos de pesquisa, revisão bibliográfica e elaboração de fundamentação teórica. Os alunos também aprendem a estruturar o projeto, definir metodologias e ferramentas apropriadas, e estabelecer um cronograma eficiente para a conclusão do PFC. Ao final, os alunos apresentam uma proposta sólida para aprovação, preparando-se para dar continuidade ao desenvolvimento em PFC II.

PROJETO INTEGRADOR: GESTÃO DE PROJETOS


Conceitos básicos. Projeto de software. Ciclo de vida de projeto. Partes interessadas. Processos de gerenciamento de projetos. Planejamento. Gestão: de escopo, de tempo, de custos, de qualidade, de recursos humanos, de comunicação, de riscos, de aquisições. Métodos. Níveis de maturidade: CMMI, MPS-BR. PMI-PMBOK. Gestão ágil. Frameworks e ferramentas.

MESTRE JEDI

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL


A Biosfera, equilíbrios dinâmicos e componentes dos ecossistemas. Efeitos da tecnologia e ações da humanidade sobre os sistemas ecológicos. Conservação dos recursos naturais. Legislação ambiental. Avaliação de impactos, controles ambientais e licenciamento ambiental. Gestão ambiental nas organizações e sustentabilidade.

ENGENHARIA ECONÔMICA


Noções de matemática financeira: juros simples e juros compostos. Métodos de análise de investimentos: fluxo de caixa, série de pagamentos e sistemas de amortização. Viabilidade técnica e econômica de projetos: taxa mínima de atratividade, métodos não exatos e exatos de investimento e substituição de equipamento. Análise de investimentos: custos diretos e indiretos de investimentos, depreciação técnica e econômica e análise e decisão de projetos.

ESTÁGIO


Desenvolvimento da aplicação prática dos aspectos teóricos estudados durante o curso.

ÉTICA, DIREITOS HUMANOS E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS


Ética e seus fundamentos. Os problemas da ética: diferentes períodos históricos. Liberdade, igualdade, justiça e cidadania como fundamentos humanos universais. A relação entre ética e direitos humanos. Fundamentos e implicações das relações étnico raciais na contemporaneidade, com ênfase no Brasil e na América Latina. Relações étnico-raciais no sul Catarinense: Quilombos, comunidades indígenas e migrações.

PFC II


No Projeto Final de Curso II (PFC II), os alunos continuam os trabalhos iniciados em PFC I, seguindo a modalidade escolhida: ECC (Empreendimento de Conclusão de Curso) ou TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). No ECC II, os alunos buscam desenvolver o mínimo produto viável de sua solução, realizando testes de mercado e validando a proposta. São conduzidos levantamentos de custos e investimentos no negócio, visando os próximos passos para a execução do empreendimento. Ao final, os alunos são preparados para apresentar um pitch para a banca de avaliadores. Já na abordagem do TCC II, a disciplina foca na metodologia para a elaboração de um artigo acadêmico-científico inovador. São apresentadas técnicas para a análise de dados e pesquisa aplicada em diferentes campos de estudo, em colaboração com o orientador. Durante a disciplina, os alunos são treinados para realizar uma apresentação oral e defesa pública do Trabalho de Conclusão de Curso.

RELACIONAMENTO E COMPORTAMENTO EMPRESARIAL


Gestão de pessoas e competitividade. Formulação de estratégias de gestão de pessoas. Múltiplos papéis de gestão de pessoas. Compreensão das estratégias por intermédio de pessoas. Estratégias da área para o desenvolvimento das pessoas. A diversidade, inclusão e responsabilidade social como estratégia e diferencial nos negócios.

Docentes

  • Davi Colombo Goncalves
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: davi.goncalves@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 08 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Rodrigo Cesar Nunes Maciel
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: rodrigo.maciel@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 05 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Anderson Rodrigo Farias
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: anderson.farias@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 11 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Max Gabriel Steiner
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: max.steiner@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 04 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Jorge Luiz Da Silva
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: jorge.silva@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 02 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Joao Mota Neto
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: joao.neto@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 19 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Aline Cipriano Pereira
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: aline.cipriano@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 13 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Ramon De Souza Coan
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: ramon.coan@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Não informado
  • Tempo de casa: 02 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Vagner Da Silva Rodrigues
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: vagner.rodrigues@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 10 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Michel Alisson Da Silva
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: michel.silva@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 02 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Fabiano Naspolini De Oliveira
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: fabiano.naspolini@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 02 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Leandro Antunes Ugioni
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: leandro.ugioni@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 00 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Henrique Stopassoli
  • Titulação: Especialização
  • E-mail: henrique.stopassoli@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Não informado
  • Tempo de casa: 04 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Yuri Crotti
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: yuri.crotti@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Parcial
  • Tempo de casa: 04 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Vanessa Wendhausen Lima
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: vanessa.wendhausen@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 09 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Jaqueline Marcos Garcia De Godoi
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: jaqueline.godoi@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 15 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Richard De Medeiros Castro
  • Titulação: Doutorado
  • E-mail: richard.castro@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Integral
  • Tempo de casa: 20 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates
  • Ramon Venson
  • Titulação: Mestrado
  • E-mail: ramon.venson@satc.edu.br
  • Regime de trabalho: Horista
  • Tempo de casa: 00 ano(s)
  • Link Currículo Lates: link lates

Matriz atual 2

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uniformes

LISTA DE FORNECEDORES DE UNIFORMES

CRICIÚMA
Fornecedor Telefone Endereço
Livraria Leila 3438.1926 Avenida Centenário, 460 CEP: 88.804-360
Alexandra Modas 3438.7232 99971.5625 Av. João Ronchi, 640 – Liberdade – Rio Maina, Criciúma – SC, 88817-600
Dudalu uniformes escolar 3444.0002 99954.1722 99696.9795 R. Barão do Rio Branco, 2 – Centro, Criciúma – State of Santa Catarina, 88801-450
Di Fabi 3433.4286 999620684 R. dos Rogacionistas, 101 – Pinheirinho, Criciúma – SC, 88805-310
Livraria Leila 99951.0328 Anexo a SATC
JR Uniformes 3437.8517 99165.6953 R. Cônego Miguel Giaca, 120 – Criciúma – SC, 88801-030
TURVO
Fornecedor Telefone Endereço
Matéria Prima 3525.3778 99914.2944 Rua Angelo Sartor, nº 846, bairro Cidade Alta, no município de Turvo – SC, CEP: 88930-000,