Os colaboradores da Satc se reuniram neste sábado (17) para celebrar o encerramento de mais um ano. Na festa de fim de ano, na confraternização realizada no Restaurante Romagna, em Nova Veneza, os profissionais que atuam na instituição se divertiram, trocaram risadas, brincaram e fizeram muitas fotos.

Foi um momento para comemorar as conquistas do ano que está terminando. “É a hora de agradecer também o empenho de todos, já que seria impossível dar sequência a tudo que a Satc faz sem o trabalho de cada um de nós”, ressaltou o diretor Administrativo/Financeiro da Satc, Márcio Zanuz.

Entre todos, o sentimento era de confraternização, de alegria, pelo fechamento de mais um ano de trabalho. Para o reitor da Satc, Carlos Antônio Ferreira, os bons resultados de 2022 elevam o nível para o ano seguinte. “E isso é bom. Novos desafios virão e tenho certeza que vamos superar. Alguns, que estão aqui há mais tempo, lembram que em 1990 a Satc praticamente fechou. E foi a dedicação, o empenho de muitos, que fez ela voltar ainda mais forte e melhor. E é assim que seguimos trabalhando”, afirmou.

Atração especial na confraternização

Um momento diferente animou os colaboradores na reta final da festa. A apresentação especial da banda N-1. Formada pelos professores Fabio Cadorin, Guto Geraldes, Lucas Jorge, Elton Gonçalves, Ricardo Vicente e pelo pró-reitor Jovani Castelan, a banda animou a turma.