O ciclo 2024.1 do programa InovATIVA Brasil vai ter uma startup do Colearnin Satc. A ZeroAI, inteligência que otimiza processos de marketing, foi uma das selecionadas e vai participar do programa de aceleração ao longo dos próximos meses. Estão à frente da startup, os sócios Hyan Dias, Bruna Elias e Jefferson Machado.

O InovAtiva é uma plataforma de apoio às startups e à inovação empreendedora no Brasil. Seu portfólio abrange programas de aceleração de empreendedores com projetos inovadores, mentorias de negócios, eventos de conexão e inovação aberta. As startups aprovadas terão acesso a mentorias de negócio com profissionais experientes no mercado de inovação, além de capacitação e conexão com atores do ecossistema de inovação.

“A participação no programa vai ajudar a acelerar o nosso desenvolvimento. Isso porque uma das metodologias utilizadas pela plataforma é o monitoramento e o diagnóstico de negócios, que analisam o nosso estágio, entendem as nossas dificuldades, nossos pontos fortes e nos dão um feedback mais claro das direções que a gente precisa seguir perante ao mercado”, afirma Dias, CEO da ZeroAI.

 A ZeroAI gerencia planos estratégicos de times de marketing, atuando desde a etapa de atração de cliente, convencimento, até o processo de compra. A inteligência desenvolvida otimiza os principais indicadores de marketing no digital, guiando gestores e otimizando processos.

“Coletamos informações e criamos um banco de dados com métricas, previsões de modelagens de clientes e leads, gerando previsões dos resultados das campanhas, através da inteligência de dados”, completa o CEO. Atualmente, a startup está em fase de expansão e já atende clientes até mesmo de outros estados, como São Paulo.  

“Com a nossa plataforma, conseguimos gerir melhor as ferramentas de tráfego pago, aumentando em até 24% o desempenho das campanhas. Além disso, identificamos quais as melhores estratégias, quanto tem que botar de investimento e qual é a previsão de retorno desse investimento para realmente maximizar o resultado das empresas”, finaliza.