A Satc está com inscrições abertas para o novo Curso Rápido de Google AppSheet, voltado para profissionais que desejam aprimorar a gestão e automação de processos. As aulas serão realizadas entre os dias 22 de março e 17 de maio, com carga horária total de 32 horas. As aulas ocorrerão aos sábados pela manhã, presencialmente na instituição.
O Google AppSheet é uma ferramenta que permite a criação de aplicativos personalizados a partir de planilhas e outros dados em diferentes formatos. Segundo a analista de negócios da Educação Corporativa da Satc, Daniela Scotti, o curso proporcionará aos participantes a oportunidade de desenvolver soluções eficientes para gerenciamento de processos em empresas pequeno, médio e grande porte.
“A ferramenta possibilita a integração de informações e automação inteligente, facilitando a organização e aprimoramento de dados. Além disso, por ser uma versão web, a implantação do AppSheet é simplificada, tornando-se ideal para analistas, empreendedores e demais profissionais que atuam com gerenciamento de informações”, explica Daniela.
Ainda, conforme a analista, com o curso, os alunos aprenderão a transformar planilhas e documentos do Excel em aplicativos unificados, otimizando a gestão e o controle de processos. A capacitação oferece benefícios significativos para quem busca inovação e eficiência na administração de dados empresariais.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site cursos.satc.edu.br. Para mais informações, os interessados podem entrar em pelo telefone (48) 3431-7677, que também é Whatsapp.
