Com o objetivo de fortalecer os resultados e ampliar a divulgação dos produtos e serviços oferecidos, mais de 130 colaboradores da Satc participam, até sexta-feira (29), da II Convenção de Vendas da instituição. O encontro é realizado na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e proporciona uma imersão de três dias, marcada por palestras, painéis e lançamentos de novas soluções da Satc.

No primeiro dia do evento, os diretores de cada unidade da instituição apresentaram seus diferenciais e produtos, reforçando a diversidade e a abrangência dos serviços oferecidos pela Satc. O momento também contou com a palestra do consultor Max Amaral, da Wize Viagens, que trouxe reflexões sobre estratégias e novas abordagens de vendas.

Já o segundo dia foi marcado por painéis e palestras que abordaram práticas de atendimento e inovação em vendas, com conteúdos voltados a gerar insights e aprimorar as ações dos colaboradores no contato com clientes e parceiros.

Para o diretor Administrativo e Financeiro da Satc, Márcio Zanuz, a convenção é um passo fundamental para preparar a equipe para os desafios do próximo ano. “Estamos começando nosso ciclo para o próximo ano. Temos de nos preparar para esse momento, pois dependemos sempre dos objetivos para que isso sempre melhore. Precisamos nos aperfeiçoar e sempre olhar pra frente”, destacou.

O CEO da Satc, Carlos Antônio Ferreira, reforçou o papel estratégico dos colaboradores que participam da convenção. “Temos conseguido implementar mudanças na nossa instituição que são fruto do trabalho de todos. Temos sonhos grandes e, para realizá-los, temos que entregar sempre mais e estar preparados. Esses 133 colaboradores que estão aqui hoje são multiplicadores. Serão dias intensos, mas que certamente serão muito aproveitados”, afirmou.

A programação da II Convenção de Vendas da Satc segue até esta sexta-feira (29), com mais atividades de integração e aprendizado para os colaboradores.