A votação segue em todo o país neste domingo (2), dia de escolher os cargos para Governo do Estado, Presidência da República, Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

Na região de Criciúma, em todos os locais de votação, o que se percebe são filas para os eleitores votarem. Em vários pontos, o tempo de espera na fila supera 1 hora.

As pessoas que chegam ao colégio EEB João Dagostim estão sendo orientadas por funcionários da escola, para que, assim, possam dirigir-se as suas devidas salas de votação. Foto: Luiza Salvador do Prado.
Houve um aumento na fila na seção 07, no Colégio Lapagesse. Foto Pedro Passos.
Colégio Sagrada Família em Forquilhinha. Filas desde 7h15, pessoas aguardado a 1h e reclamando sobre as pessoas que tem prioridade e acabam passando na frente. Foto Edna Schmitz.
Filas aumentaram, e com isso a demora para votar também. Já está em 1 hora o tempo de espera aqui no Coelho Neto. Foto: Daiana de Farias.
No Colegiao, em Criciúma, o registro é de filas e o tempo de espera de 30 a 50 minutos para os eleitores registrarem seu voto. Foto: Rian Hax Nogueira Rodrigues
No Colégio Lapagesse as filas estão com uma duração de em média 40 minutos para os eleitores registrarem o seu voto. Foto: Patrick Stüpp
Filas com duração de espera de quase uma hora e meia, no colégio Maria Arlete, bairro Raichaski em Içara. Foto: Júlia Stangherlin
Fluxo de eleitores intenso na escola João Frassetto em Santa Luzia, as filas começam a apresentar certa demora mas os eleitores continuam tranquilos. Foto: Louise Müller.
Muitas filas no E.E.E.B Governador Jorge Lacerda, no bairro Centro em Torres/RS. Alguns eleitores estão incomodados pela demora, mas a votação segue normalmente. Foto: Eduarda Salazar.
A seção 103 da escola Heriberto Hulse teve uma urna com problema, que foi substituída em pouco tempo. No entanto, tem pessoas nessa seção esperando há 40 minutos. Foto: Maria Henrique Leandro.