Eleitores seguem votando neste domingo. Em praticamente todos os locais de votação, as filas diminuíram, mas ainda há problemas registrados pelos eleitores. Um caso mais grave foi registrado na Escola Padre Miguel Giacca, no Rio Maina. Duas mulheres passaram mal na fila de espera para votar.

Os populares atenderam a uma das mulheres, acionando a equipe do Samu para o socorro. Na sequência, outra mulher sentiu-se mal.

Foto: Letícia Zilli

Apenados que fazem parte do projeto Segunda Chance chegaram para realizar a limpeza no bairro Pinheirinho. Foto: Vitor D’ Agostini.
Em Forquilhinha, no Colégio Sagrada Família, em média 60% dos eleitores já votaram. Agora o tempo de espera é em média de 20min, pela manhã alguns eleitores ficaram até duas horas na fila. Muitos eleitores estão com bandeiras e adesivos. Muitos realizam o seu direito ao voto, mas depois continuam pelo colégio acompanhando o movimento. Houve um problema de urna pela manhã, mas logo foi resolvido. Foto: Edna Schmitz.
Na escola José do Patrocínio, em Siderópolis, as filas voltaram a aumentar. De manhã essa seção tinha poucas pessoas, porém após o almoço, nessa parte da tarde houve um crescimento. Foto: Lucas Fernandes.
No colégio São Bento, em Criciúma, as filas diminuíram significativamente. O tempo médio de espera no início dessa tarde é de 30 minutos. Foto: Shaiane Corrêa.