Com a derrota na noite de quarta (27) de 1 a 0 para o Guarani, Criciúma retorna ao campo na manhã deste domingo (1º) jogando em casa. O Tigre recebe o Novorizontino pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 11h, no estádio Heriberto Hülse.
Com desfalques do meia Renan Bressan, diagnosticado com lesão na panturrilha, e o atacante Lohan, após sentir dores na posterior da coxa, o técnico Claudio Tecanti poderá mexer na formação do time. O foco é evitar desgastes físicos. “O timing das substituições vai ser ajustado. Estamos em um processo de ajuste, então não está tudo resolvido”, comentou o técnico.
Trazendo novamente a falta de tempo hábil para os ajustes no time, Tecanti ressalta a situação atual do time. Ele observa as alterações no segundo tempo, hora das substituições e quedas de rendimento individual. “As mudanças de comportamento, isso ajustamos jogando. É isso que estamos tentando fazer enquanto os demais já fizeram nos campeonatos estaduais, começamos um processo de rodízio”, completa o técnico.
O Criciúma busca nova vitória para subir na tabela e se aproximar dos líderes. Hoje, o time está com 4 pontos e ocupa a 12ª colocação. CSA e Operário são os próximos rivais do Tigre.
Foto: Celso da Luz/Assessoria de Imprensa do Criciúma E. C.