A expectativa é que a seca de vitorias acabe no confronto entre Criciúma e Blumenau que ocorre na noite desta sexta-feira (22). O jogo será disputado pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense, às 20h no Estádio Heriberto Hülse. Mesmo tendo perdido dois jogos, Criciúma se encontra na 4ª posição na tabela da competição.
Há cinco jogos sem vencer nas duas competições em que o time se encontra, Campeonato Catarinense e no Campeonato Brasileiro, a pressão vem aumentando para o Tricolor. “Nosso foco é ganhar do CSA em casa e nosso objetivo é seguir ganhando procurando os objetivos do Criciúma”, comentou o técnico Cláudio Tencati.
O CSA é o adversário da Série B do Brasileiro. O jogo é na próxima segunda-feira (25).
Já para o confronto contra o Blumenau, o Tigre terá como reforço suas três novas contratações, que também atuaram pelo Campeonato Brasileiro. Já regularizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o zagueiro Colombiano Henríquez Bocanegra, o atacante Lucas Poletto e o meio-campo Gustavo Cazonatti estão disponíveis. A apresentação foi na última quinta-feira (21).
Semana apertada para o Tigre
O Criciúma conta com uma agenda apertada na próxima semana, mesclando jogos em ambas as competições. Na segunda enfrenta o CSA pelo Brasileiro em casa, às 19h. Na quarta (27), às 15h, o confronto será contra o Guarani de Palhoça no estádio Renato Silveira, pelo Campeonato Catarinense.
Ainda na sexta-feira (29) enfrentará o Londrina pelo Brasileiro. O jogo, às 16h, será no estádio do Café, no Paraná. E, finalizando a semana, o Tigre joga novamente em casa no domingo (31) contra o Atlético Tubarão. A partida pela Segundona Catarinense inicia às 15h.