O maior evento de marketing, inovação e vendas do sul de Santa Catarina recebeu cerca de 600 participantes e foi promovido pelo Clube de Marketing da Acic. Profissionais e empresas de segmentos diversos aproveitaram o momento para gerar negócios, fazer networking e absorver conteúdo.
Neste ano, o Connex trouxe como diferencial um evento exclusivo para participantes que adquiriram ingressos na modalidade VIP. Na última sexta-feira dia 2, no CRIO, o atleta paraolímpico Daniel Dias apresentou conteúdo voltado a motivação e desenvolvimento pessoal para este público. O nadador, que é recordista olímpico em sua modalidade, falou sobre superação e mostrou um pouco de sua trajetória no esporte. A noite encerrou com uma sessão de autógrafos do livro escrito por ele.
Já no sábado, o público presente assistiu palestras voltadas à inteligência artificial, marketing de influência, vendas para grandes empresas, gestão na realização de eventos, estratégias de comunicação criativas para o digital, entre outros.
“O Connex trouxe em todas as palestras um conteúdo denso mas de uma forma muito prática. Todos os palestrantes trouxeram as suas experiências profissionais e pessoais no sentido de gerar uma provocação no que a gente faz e de que forma fazemos. Para a minha profissão foi muito rico, pois já sai colocando em prática o que aprendi lá”, enfatizou Adriana Bittencourt, Consultora de Imagem que participou do evento pela primeira vez.
O encerramento dos conteúdos do dia ficou por conta do ator, creator e ex-bbb Babu Santana. O caminho percorrido por ele desde seu primeiro teste na organização social Nós do Morro até sua saída da casa mais vigiada do Brasil, foi contado por ele em clima descontraído e bem-humorado.
Além do conteúdo de qualidade, experiências de gamificação e sorteios de brindes foram trazidos pela organização, patrocinadores e parceiros do evento. Intervenções artísticas, performance de palco, jogos virtuais e até um boliche foram alguns dos atrativos. Para encerrar o evento, os participantes foram recepcionados com um happy hour que foi animado pelo show do cantor Neguinho.
A diretoria do Clube de Marketing conta que as expectativas foram superadas e que o público já pode esperar novidades para a próxima edição. “Encerramos esta edição do Connex muito felizes. Trouxemos grandes nomes do mercado pela primeira vez para Criciúma e proporcionamos para os participantes muitas reflexões e conteúdo de alto valor agregado. A largada para o próximo ano já está dada. Vamos agora analisar os retornos da pesquisa, afinal, ouvir nosso público é fundamental. Após isso, pensaremos nas oportunidades que podem ser criadas para o próximo ano”, reforçou Taylor Lompa, coordenador do Clube de Marketing.
Texto: Cristine Rodrigues Ugioni/Assessoria Clube de Marketing.
Fotos: Rafael Ribeiro