A cultura tem se mostrado cada vez mais ampla, com novos artistas emergindo e diferentes estilos caindo no gosto da população. Com o intuito de reunir amantes da música, bem como promover artistas nacionais e regionais, Criciúma recebe a 1ª edição do CSL Fest. O evento ocorre na próxima sexta-feira, dia 24, na 1051 Club, a partir das 23h. Os interessados já podem adquirir os ingressos por meio do site ou nas redes sociais.

Dentre as atrações confirmadas estão a Banda Big Up, Mar.Iana, Beto Cardoso, Banda Fê Smania e G Darós. Os estilos transitam entre surf music, pop e rock, e quem comparecer ao festival poderá prestigiar grandes cantores de cada um deles. A ação, desenvolvida pela produtora audiovisual CSL, busca incentivar e fomentar a cultura na cidade.

As expectativas referentes à adesão do público, conforme conta uma das sócias do negócio, Raquel Xavier, são as melhores possíveis. “Esse é um sonho pulsante dentro da empresa. Rotineiramente lidamos com a parte artística, mas a organização de eventos sempre foi um desejo nosso. Almejamos trazer cada vez mais ações variadas e que proporcionem experiências diferentes”, afirma.

Além deste evento específico, a CSL Estúdio está em contato direto com o diretor de Cultura de Criciúma, vislumbrando trazer sempre novidades aos moradores do município e arredores.

“Queremos fazer acontecer, aproximar o público de artistas que estão ganhando destaque nos mais variados estilos musicais. Nosso objetivo é atingir e contemplar cada vez mais pessoas e conforme as edições vão acontecendo, teremos respostas para identificar o que a população gosta e se identifica”, frisa Raquel.

Sobre a CSL Estúdio

Com o propósito de transformar artistas, a CSL busca desenvolver profissionalmente quem busca os serviços oferecidos pela produtora audiovisual.

A empresa, que atua no mercado há três anos, já produziu mais de 100 músicas, envolvendo clipes e live sessions.

*Texto: Catarina Bortoloto, acadêmica de Jornalismo UniSatc.