Projetos Extensão - UniSatc

Energize sua escola no auxílio da educação

O objetivo do projeto “Energize sua Escola” é de adequar às normas as instalações elétricas de escolas do município de Criciúma e região para evitar que os problemas citados anteriormente ocorram nestas edificações.

Quer saber mais sobre o projeto?

Envie suas dúvidas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais
detalhes

Professor Responsável

André Tavares

E-mail do professor

andre.tavares@satc.edu.br

Projetos Extensão

Entenda mais sobre o projeto

Inicialmente, são realizadas visitas técnicas que servem para avaliar a edificação, fazer o levantamento das cargas existentes e verificar as inconformidades das instalações elétricas. Após a visita é elaborado um laudo técnico em que são dispostas estas inconformidades e o que deve ser feito para correção das mesmas. A partir desta etapa elabora-se o projeto baseando-se no levantamento in loco.

Após a aprovação do projeto pelo poder público, inicia-se a organização do cronograma para a reforma elétrica da instalação.

Os alunos e professores do curso de Engenharia Elétrica da UNISATC elaboram o cronograma e as frentes de trabalho, desenvolvendo desta forma, a gestão da execução do projeto de instalação.

Os alunos do curso Técnico de Eletrotécnica da SATC participam da execução e dividem-se em grupos para atender as frentes de trabalho criadas.

Têm interesse a respeito do curso?

Deixe seu contato e tire suas dúvidas conosco sobre o curso.

Inscrição

Documentos necessários:

  • Cópia do documento de identidade (RG), CPF e comprovante de residência.

 

A Satc reserva-se o direito de alterar datas, horários, professor ou cancelar o programa, bem como não realizar o curso caso não apresente o número mínimo de participantes.

Ao finalizar o curso a Satc fornecerá certificado aos participantes com frequência igual ou superior a 75% em cada módulo.

+ informações

Entre em
contato

Recepção
Atendimento