Aprimorar e habilitar profissionais para atuar na concepção de produtos e serviços digitais que produzam experiências relevantes para usuários. O curso discute e leva à prática conceitos, ferramentas e processos do UX Design, do Branding e do Marketing Digital voltados à elaboração de ações estratégicas para plataformas digitais.
Objetivo Específico
Desenvolver uma visão sistêmica sobre experiência do usuário em plataformas digitais;
Facilitar a compreensão sobre o UX Design, o Branding e o Marketing Digital visando a produção de experiências relevantes em plataformas digitais;
Projetar experiências em plataformas digitais por meio do UX Design.
Público-alvo
O curso é voltado para profissionais e empreendedores das mais diversas áreas de atuação interessados em dominar as competências, habilidades e ferramentas necessárias para projetar experiências relevantes para os usuários de produtos e serviços digitais. O curso destina-se, principalmente, aos profissionais e empreendedores que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Design, Tecnologia da Informação, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Comercial, Recursos Humanos e Gestão.
Competências e habilidades adquiridas após a conclusão do curso