Cursos Livres

Excelência em Atendimento (GI02)

Todos os interessados. As vagas são limitadas de 10 a 16 inscritos, de idade mínima de 16 anos.

Investimento

R$ 230,00
1 + 1 de R$ 115,00

Horário

19h às 22h, nas quartas-feiras

Tem interesse a respeito do curso?

Deixe seu contato e tire suas dúvidas conosco sobre o curso.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais
detalhes

Modalidade

Presencial

Carga horária

12h

Início das aulas

20/10/2021

Término das aulas

10/11/2021

Local

Satc, Criciúma

Cursos Livres

Entenda mais sobre o curso

O curso tem como objetivo fornecer conhecimentos teóricos e práticos com foco em técnicas de atendimento eficientes e eficazes ao público interno e externo das organizações. As aulas são desenvolvidas pela modalidade de ensino presencial e os alunos serão considerados aprovados se participar em 75% das atividades e realizar todas as eventuais tarefas propostas.

– O que é um Atendimento?
– Produto e/ou Serviço?
– Ética no Atendimento ao Cliente.
– As gafes no atendimento ao Cliente.
– Motivação do Ambiente de Trabalho.
– O profissional de atendimento.
– Serviço e postura de atendimento.
– Alguns requisitos para a contratação deste profissional.
– Trabalho em equipe.
– Razões para atender bem o cliente.
– Atendimento telefônico.
– Conhecendo o perfil do cliente.
– Técnicas para o Atendimento.
– Atendimento preferencial.
– Comunicação nas organizações.
– Aparência, cuidados pessoais e a roupa ideal para o trabalho.

Tem interesse a respeito do curso?

Deixe seu contato e tire suas dúvidas conosco sobre o curso.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Inscrição

Documentos necessários:

  • Cópia do documento de identidade (RG), CPF e comprovante de residência.

 

A Satc reserva-se o direito de alterar datas, horários, professor ou cancelar o programa, bem como não realizar o curso caso não apresente o número mínimo de participantes.

Ao finalizar o curso a Satc fornecerá certificado aos participantes com frequência igual ou superior a 75% em cada módulo.

+ informações

Este treinamento poderá ser oferecido também in company conforme necessidade da empresa, entre em contato conosco e solicite uma proposta de treinamento.

 

Talvez se interesse por

Entre em
contato

Recepção
Atendimento