Cursos Livres

Excelência em Atendimento (GI02)

Todos os interessados. As vagas são limitadas de 10 a 16 inscritos, de idade mínima de 16 anos.

Investimento

R$230,00
1 + 1 de R$115,00

Horário

19h às 22h, nas quintas-feiras

Têm interesse a respeito do curso?

Deixe seu contato e tire suas dúvidas conosco sobre o curso.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais
detalhes

Modalidade

Presencial

Carga horária

12h

Início das aulas

01/07/2021

Término das aulas

22/07/2021

Local

Satc, Criciúma

Cursos Livres

Entenda mais sobre o curso

O curso tem como objetivo fornecer conhecimentos teóricos e práticos com foco em técnicas de atendimento eficientes e eficazes ao público interno e externo das organizações. As aulas são desenvolvidas pela modalidade de ensino presencial e os alunos serão considerados aprovados se participar em 75% das atividades e realizar todas as eventuais tarefas propostas.

– O que é um Atendimento?
– Produto e/ou Serviço?
– Ética no Atendimento ao Cliente.
– As gafes no atendimento ao Cliente.
– Motivação do Ambiente de Trabalho.
– O profissional de atendimento.
– Serviço e postura de atendimento.
– Alguns requisitos para a contratação deste profissional.
– Trabalho em equipe.
– Razões para atender bem o cliente.
– Atendimento telefônico.
– Conhecendo o perfil do cliente.
– Técnicas para o Atendimento.
– Atendimento preferencial.
– Comunicação nas organizações.
– Aparência, cuidados pessoais e a roupa ideal para o trabalho.

Têm interesse a respeito do curso?

Deixe seu contato e tire suas dúvidas conosco sobre o curso.

Inscrição

Documentos necessários:

  • Cópia do documento de identidade (RG), CPF e comprovante de residência.

 

A Satc reserva-se o direito de alterar datas, horários, professor ou cancelar o programa, bem como não realizar o curso caso não apresente o número mínimo de participantes.

Ao finalizar o curso a Satc fornecerá certificado aos participantes com frequência igual ou superior a 75% em cada módulo.

+ informações

Este treinamento poderá ser oferecido também in company, para maiores informações favor contatar-nos solicitando uma proposta em acordo com suas necessidades.

Não haverá aula no dia 15 de fevereiro (feriado).

Talvez se interesse por

Entre em
contato

Recepção
Atendimento

Esse site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Clique para saber mais.

Clicar em “entendi” você estará concordando com nossa política de privacidade.