Cursos Livres

ASSERTIVIDADE NO ATENDIMENTO

Público Alvo: Todos os interessados.

Investimento

R$309,00
1+1 de R$154,50

Horário

das 19h às 22h - Segunda-feira

Têm interesse a respeito do curso?

Deixe seu contato e tire suas dúvidas conosco sobre o curso.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais
detalhes

Modalidade

Presencial

Carga horária

15 h

Início das aulas

14/02/2022

Término das aulas

21/03/2022

Local

SATC/CRICIUMA

Cursos Livres

Entenda mais sobre o curso

– Fornecer conhecimentos teóricos e práticos com foco em técnicas de atendimento eficientes e eficazes ao público interno e externo das organizações.
– Afinal, o que é um Atendimento?
– Tratar bem ou atender bem?
– Conhecendo o perfil do cliente;
– Case Disney;
– Produto e/ou Serviço?
– As gafes no atendimento;
– Motivação do Ambiente de Trabalho;
– O profissional de atendimento;
– Serviço e postura de atendimento;
– Equilíbrio Emocional no atendimento;
– Requisitos para a contratação deste profissional;
– Motivação para a qualidade e integração de equipes;
– Razões para atender bem o cliente;
– Atendimento telefônico, WhatsApp e redes sociais;
– Assertividade no Atendimento de Excelência;
– Atendimento preferencial;
– Gestão da reclamação;
– Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento;
– Fidelizando os clientes;
– Aparência, cuidados pessoais e a roupa ideal para o trabalho.

Têm interesse a respeito do curso?

Deixe seu contato e tire suas dúvidas conosco sobre o curso.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Inscrição

– Pré-requisito: Idade mínima de 16 anos.
– Documentos necessários para inscrição: cópia do documento de identidade (RG), CPF e comprovante de residência.
– Data Limite de Inscrição: 22/02/2022

+ informações

– O número mínimo de participantes são 10 e máximo 20.
– A SATC reserva-se o direito de alterar e/ou atualizar as previsões de datas, horários, professor ou cancelar o programa, bem como não realizar o curso caso não apresente o número mínimo de participantes.
– A SATC fornecerá certificado aos participantes com frequência igual ou superior à 75% e nota igual ou maior que 7,0.
– Este treinamento poderá ser oferecido também in company conforme necessidade da empresa, entre em contato conosco e solicite uma proposta de treinamento.

MAIS INFORMAÇÕES
atendimento@satc.edu.br
Telefone: (48) 3431-7542 (WhatsApp) – (48) 3431-7502 (WhatsApp).

Talvez se interesse por

Entre em
contato

Recepção
Atendimento